Meta da Cep Transportes é crescer mais de 30% em 2013
Uma das maiores empresas no setor de logística em transportes, a CEP Transportes divulgou os resultados referentes a 2012, quando a empresa cresceu 18%, em comparação ao ano anterior. As metas para este ano já foram traçadas, e as ações definidas pela CEP buscam crescimento em 30%.
Uma das maiores empresas no setor de logística em transportes, a Cep Transportes divulgou os resultados referentes a 2012, quando a empresa cresceu 18%, em comparação ao ano anterior. As metas para este ano já foram traçadas, e as ações definidas pela Cep buscam crescimento acima de 30%.
Ao todo foram realizadas cerca de 25 mil transações em todo o Brasil, sendo 17 mil voltadas à logística e oito mil em locação de automóveis. O desempenho consolidou a Cep como uma das referências do mercado, responsável por 40% da movimentação de todo o mercado brasileiro. A carteira de clientes da companhia é de aproximadamente 1,7 mil nomes.
“Buscávamos um crescimento maior para o ano anterior, já que, em 2011 e 2010, dobramos o faturamento e a quantidade de transações. O fato é que o último ano foi marcado pela instabilidade econômica, e o mercado não se apresentou tão favorável. De qualquer forma, o crescimento apresentado foi considerado bom. A luta agora é superar as expectativas para 2013”, comenta o diretor geral da empresa, Fernando Cavalheiro.
ESTIMATIVA
A principal movimentação para este ano diz respeito à aplicação do projeto Controle e Qualidade (CQ), voltado aos funcionários da empresa. A ideia é que os colaboradores utilizem o valor agregado do serviço e saibam negociar as tarifas, garantindo a saúde financeira da empresa. “Realizamos um treinamento estratégico para toda a equipe de gestores, os chamados ‘pilares da empresa’. Estamos buscando líderes estratégicos”, afirma Cavalheiro.
Ao todo foram realizadas cerca de 25 mil transações em todo o Brasil, sendo 17 mil voltadas à logística e oito mil em locação de automóveis. O desempenho consolidou a Cep como uma das referências do mercado, responsável por 40% da movimentação de todo o mercado brasileiro. A carteira de clientes da companhia é de aproximadamente 1,7 mil nomes.
“Buscávamos um crescimento maior para o ano anterior, já que, em 2011 e 2010, dobramos o faturamento e a quantidade de transações. O fato é que o último ano foi marcado pela instabilidade econômica, e o mercado não se apresentou tão favorável. De qualquer forma, o crescimento apresentado foi considerado bom. A luta agora é superar as expectativas para 2013”, comenta o diretor geral da empresa, Fernando Cavalheiro.
ESTIMATIVA
A principal movimentação para este ano diz respeito à aplicação do projeto Controle e Qualidade (CQ), voltado aos funcionários da empresa. A ideia é que os colaboradores utilizem o valor agregado do serviço e saibam negociar as tarifas, garantindo a saúde financeira da empresa. “Realizamos um treinamento estratégico para toda a equipe de gestores, os chamados ‘pilares da empresa’. Estamos buscando líderes estratégicos”, afirma Cavalheiro.