Cresce mercado brasileiro para hotéis IHG na Europa
O movimento de hóspedes brasileiros nos hotéis Intercontinental das cidades da Europa Ocidental cresceu 17% em 2012, em comparação ao ano anterior
O movimento de hóspedes brasileiros nos hotéis Intercontinental das cidades da Europa Ocidental cresceu 17% em 2012, em comparação ao ano anterior.
A informação é do vice-presidente comercial para Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll, que lidera uma missão de vendas com a presença de 18 executivos de hotéis da marca em São Paulo – que já passou pelo Rio de Janeiro e irá para Buenos Aires (Argentina), na próxima semana.
“O mercado brasileiro é muito importante para os hotéis Intercontinental na Europa e está em crescimento. Por isso que estamos aqui para agradecer e ampliar essa parceria com as agências de viagens”, explica Carroll sobre a missão de vendas.
“Na América Latina, o Brasil ocupa o primeiro lugar em vendas, logo a seguir vem a Argentina”, finaliza o executivo que, junto com o GSA do IHG no Brasil, Marcos Mello, recebeu a imprensa para um almoço na capital paulista.
A informação é do vice-presidente comercial para Europa do Intercontinental Hotels Group (IHG), Glenn Carroll, que lidera uma missão de vendas com a presença de 18 executivos de hotéis da marca em São Paulo – que já passou pelo Rio de Janeiro e irá para Buenos Aires (Argentina), na próxima semana.
“O mercado brasileiro é muito importante para os hotéis Intercontinental na Europa e está em crescimento. Por isso que estamos aqui para agradecer e ampliar essa parceria com as agências de viagens”, explica Carroll sobre a missão de vendas.
“Na América Latina, o Brasil ocupa o primeiro lugar em vendas, logo a seguir vem a Argentina”, finaliza o executivo que, junto com o GSA do IHG no Brasil, Marcos Mello, recebeu a imprensa para um almoço na capital paulista.