Vendas para hospitality na Copa já são recordes
Faltando menos de seis meses para o primeiro dos dois eventos esportivos, as vendas já são quatro vezes maiores do que na África do Sul e duas vezes maiores do que na Alemanha
A Copa das Confederações, em 2013, e a Copa do Mundo, em 2014, já são sucessos de venda para os “hospitality” – camarote corporativo vendido para empresas e empresários. Faltando menos de seis meses para o primeiro dos dois eventos esportivos, as vendas já são quatro vezes maiores do que na África do Sul e duas vezes maiores do que na Alemanha.
“Para aqueles que atestam a qualidade do evento, eu tenho certeza de que será um enorme sucesso”, afirmou o CEO do Núcleo Copa da Match Hospitality, Gilmar Pinto Caldeira, durante roadshow promovido pela Match a empresários e executivos no Rio. A cidade foi a última das seis sedes da Copa das Confederações a receber evento, que passou antes por Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador.
“A receptividade para este evento foi muito boa. Em Brasília, por exemplo, tivemos a presença do governador que nos apoiou no evento”, disse Caldeira.
Durante sua apresentação, focada principalmente na Copa das Confederações, Gilmar apresentou os três formatos de produtos que estão sendo comercializados para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro: Match Private Suites, Match Business Seat e Match Lounge.
O Private Suites é o mais exclusivo dos três produtos, para no máximo 12 pessoas, com uma vista privilegiada. O Business Seat apresenta espaço compartilhado e localizado na altura das arquibancadas, ideal para aqueles que querem conforto e ao mesmo tempo o calor da torcida. Por fim, o Match Lounge traz um ambiente compartilhado e descontraído, idela para grandes grupos, famílias e fãns.
“Os produtos foram desenhados para atender todas as preferências, necessidades e orçamentos de todas as empresas que operam no Rio. Este é, sem dúvida, uma ótima ferramenta de relacionamento entre empresários e clientes, parceiros e dealers”, complementou Caldeira.
No Rio, o CEO do Núcleo Copa da Match contou com a companhia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e do presidente do conselho do Grupo Águia, Wagner Abrahão.
“Para aqueles que atestam a qualidade do evento, eu tenho certeza de que será um enorme sucesso”, afirmou o CEO do Núcleo Copa da Match Hospitality, Gilmar Pinto Caldeira, durante roadshow promovido pela Match a empresários e executivos no Rio. A cidade foi a última das seis sedes da Copa das Confederações a receber evento, que passou antes por Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Recife e Salvador.
“A receptividade para este evento foi muito boa. Em Brasília, por exemplo, tivemos a presença do governador que nos apoiou no evento”, disse Caldeira.
Durante sua apresentação, focada principalmente na Copa das Confederações, Gilmar apresentou os três formatos de produtos que estão sendo comercializados para o estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro: Match Private Suites, Match Business Seat e Match Lounge.
O Private Suites é o mais exclusivo dos três produtos, para no máximo 12 pessoas, com uma vista privilegiada. O Business Seat apresenta espaço compartilhado e localizado na altura das arquibancadas, ideal para aqueles que querem conforto e ao mesmo tempo o calor da torcida. Por fim, o Match Lounge traz um ambiente compartilhado e descontraído, idela para grandes grupos, famílias e fãns.
“Os produtos foram desenhados para atender todas as preferências, necessidades e orçamentos de todas as empresas que operam no Rio. Este é, sem dúvida, uma ótima ferramenta de relacionamento entre empresários e clientes, parceiros e dealers”, complementou Caldeira.
No Rio, o CEO do Núcleo Copa da Match contou com a companhia do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, e do presidente do conselho do Grupo Águia, Wagner Abrahão.