Rede Barceló lança dois incentivos para agentes
A Barceló Hotels & Resorts lançou duas campanhas de incentivo para os agentes de viagens
A Barceló Hotels & Resorts lançou duas campanhas de incentivo para os agentes de viagens.
A primeira campanha é a B Partners Club. “Depois da saída do hóspede de um hotel Barceló participante, o agente de viagens acumula pontos por estadas, que depois são convertidos em estadas para eles”, explica o diretor de Vendas Corporativo Brasil, Luis Calle (foto), que assumiu o cargo em agosto de 2012. Para participar, o agente interessado deve se cadastrar no site http://barcelopartnerclub.com.
A segunda campanha, que teve início ontem (terça-feira, dia 5), chama-se Cash Incentive. É válido apenas para reservas efetivadas para o resort Barceló Bávaro Beach Adultos, em Punta Cana, na República Dominicana.
“Quando o agente reservar de três a cinco noites, vai receber o equivalente a US$ 30; e de seis noites em diante, vai ganhar o equivalente a US$ 50; e ele deve inserir as reservas no mesmo site da campanha B Partners Club”, explica Calle. “A cada 30 dias, o sistema ´fecha´ a contabilidade e deposita automaticamente na conta do agente.” A validade dessa campanha é extensa: até 21 de dezembro de 2013.
“Os agentes de viagens continuam a fazer as reservas com a operadora de sua preferência. Quanto a isso, nada mudou”, enfatiza Calle.
Atualmente, segundo dados do diretor, a produção do Brasil na Rede Barceló é dividida da seguinte forma: 70% individuais e 30% grupos.
A primeira campanha é a B Partners Club. “Depois da saída do hóspede de um hotel Barceló participante, o agente de viagens acumula pontos por estadas, que depois são convertidos em estadas para eles”, explica o diretor de Vendas Corporativo Brasil, Luis Calle (foto), que assumiu o cargo em agosto de 2012. Para participar, o agente interessado deve se cadastrar no site http://barcelopartnerclub.com.
A segunda campanha, que teve início ontem (terça-feira, dia 5), chama-se Cash Incentive. É válido apenas para reservas efetivadas para o resort Barceló Bávaro Beach Adultos, em Punta Cana, na República Dominicana.
“Quando o agente reservar de três a cinco noites, vai receber o equivalente a US$ 30; e de seis noites em diante, vai ganhar o equivalente a US$ 50; e ele deve inserir as reservas no mesmo site da campanha B Partners Club”, explica Calle. “A cada 30 dias, o sistema ´fecha´ a contabilidade e deposita automaticamente na conta do agente.” A validade dessa campanha é extensa: até 21 de dezembro de 2013.
“Os agentes de viagens continuam a fazer as reservas com a operadora de sua preferência. Quanto a isso, nada mudou”, enfatiza Calle.
Atualmente, segundo dados do diretor, a produção do Brasil na Rede Barceló é dividida da seguinte forma: 70% individuais e 30% grupos.