Hotelbeds amplia portfólio e vendas do destino Brasil
A Hotelbeds está reforçando sua presença e operações no Brasil, afirma a companhia, uma das gigantes mundiais na distribuição de diárias hoteleiras. A expectativa é de que as vendas de destinos brasileiros cresçam 47% este ano, ao mesmo tempo em que o consumo brasileiro por hotéis e produtos ofereci
A Hotelbeds está reforçando sua presença e operações no Brasil, afirma a companhia, uma das gigantes mundiais na distribuição de diárias hoteleiras. A expectativa é de que as vendas de destinos brasileiros cresçam 47% este ano, ao mesmo tempo em que o consumo brasileiro por hotéis e produtos oferecidos pela Hotelbeds no Exterior incrementem 40%.
Segundo a empresa, os destinos mais populares no Brasil no ano passado foram, pela ordem, Rio de Janeiro, seguido de São Paulo, Salvador da Bahía, Fortaleza, Natal, Recife e Brasília. Além disso, a Hotelbeds deve incluir, até o final de 2013, mais 1,9 mil hotéis brasileiros em seu portfólio.
“O Brasil oferece alguns dos destinos mais cativantes e formosos. Estamos extremamente felizes de expandir nossa presença local”, afirmou Javier Arévalo, diretor geral regional da Hotelbeds nas Américas.
Segundo a empresa, os destinos mais populares no Brasil no ano passado foram, pela ordem, Rio de Janeiro, seguido de São Paulo, Salvador da Bahía, Fortaleza, Natal, Recife e Brasília. Além disso, a Hotelbeds deve incluir, até o final de 2013, mais 1,9 mil hotéis brasileiros em seu portfólio.
“O Brasil oferece alguns dos destinos mais cativantes e formosos. Estamos extremamente felizes de expandir nossa presença local”, afirmou Javier Arévalo, diretor geral regional da Hotelbeds nas Américas.