Brasil intensifica promoção na Espanha
As ações da “Semana do Brasil na Espanha”, promovida pela Embratur, continuam na próxima semana.
As ações da “Semana do Brasil na Espanha”, promovida pela Embratur, continuam na próxima semana. Na terça-feira, (29), acontecerá em Madri mais uma edição do Goal To Brasil. Entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro, o país estará presente na Fitur (Feria Internacional de Turismo), na mesma cidade. “A série de eventos que começou com o Madri Fusión, entre os dias 21 e 23 de janeiro, nos permitirá diversificar e fortalecer a imagem do Brasil por meio dos nossos atrativos turísticos, culturais e esportivos”, disse o presidente da Embratur, Flávio Dino.
O Goal To Brasil Madri, idealizado para promover as 12 cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014, irá reunir mais de 150 profissionais de turismo, entre operadores e agentes de viagens do mercado espanhol. Jornalistas e formadores de opinião também são convidados para o evento. A programação prevê uma coletiva de imprensa, apresentações sobre os destinos turísticos do Brasil, momentos para que os presentes realizem reuniões com as 12 cidades-sede presentes.
No final, acontecerá a Vivência Brasil, quando os profissionais conhecerão melhor a cultura de Fortaleza (CE), cidade-sede anfitriã dessa edição. O cardápio envolve a preparação de caldinho de feijoada, carne-de-sol com banana e batata-doce, camarão ao leite-de-coco, cocada de forno. Tudo isto vai ser animado pela sanfona de Waldonys e por dançarinos de forró para fazer os europeus “arrastarem os chinelos”.
Na Fitur o Brasil terá estande de 796 m2, onde a Embratur contará com 43 co-expositores. Em 2012, o evento recebeu 210 mil visitantes, sendo que 119 mil correspondiam a participantes profissionais e 91 mil, público final. Estiveram presentes também 6,3 mil jornalistas vindos de 54 países.
O Goal To Brasil Madri, idealizado para promover as 12 cidades-sede da Copa do Mundo Fifa 2014, irá reunir mais de 150 profissionais de turismo, entre operadores e agentes de viagens do mercado espanhol. Jornalistas e formadores de opinião também são convidados para o evento. A programação prevê uma coletiva de imprensa, apresentações sobre os destinos turísticos do Brasil, momentos para que os presentes realizem reuniões com as 12 cidades-sede presentes.
No final, acontecerá a Vivência Brasil, quando os profissionais conhecerão melhor a cultura de Fortaleza (CE), cidade-sede anfitriã dessa edição. O cardápio envolve a preparação de caldinho de feijoada, carne-de-sol com banana e batata-doce, camarão ao leite-de-coco, cocada de forno. Tudo isto vai ser animado pela sanfona de Waldonys e por dançarinos de forró para fazer os europeus “arrastarem os chinelos”.
Na Fitur o Brasil terá estande de 796 m2, onde a Embratur contará com 43 co-expositores. Em 2012, o evento recebeu 210 mil visitantes, sendo que 119 mil correspondiam a participantes profissionais e 91 mil, público final. Estiveram presentes também 6,3 mil jornalistas vindos de 54 países.