Triple M comercializa camarote vip no carnaval do Rio
Especialista em Rio de Janeiro, a Triple M, empresa que há 12 anos trabalha com logística para eventos, transporte executivo e receptivo na capital fluminense, tem mais um produto em seu portfólio. O camarote vip no carnaval carioca
Especialista em Rio de Janeiro, a Triple M, empresa que há 12 anos trabalha com logística para eventos, transporte executivo e receptivo na capital fluminense, tem mais um produto em seu portfólio. O camarote vip no carnaval carioca, que começa a ser comercializado pela Triple M dentro da parceria fechada com a Camarote Brasil, empresa que há 15 anos se dedica à montagem dos camarotes da Marquês de Sapucaí, além de ser a responsável pelos sites da Cidade do Samba, no Rio, e da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa).
“Temos uma parceria exclusiva com a Camarote Brasil para o camarote vip, de 220 lugares, que já estamos comercializando em módulos de 40 lugares”, explica o gerente de Contas da Triple M em São Paulo, Bruno Calvino. Segundo ele, o camarote vip é o único da Marquês de Sapucaí com entrada privativa, equipado com camarins, chapelaria, spa para massagens – e localizado no centro da avenida. “É um produto fantástico, que começamos a divulgar no mês passado entre nossos clientes corporativos’, conta Calvino.
Nessa lista de clientes, há empresas como Red Bull e o Banco Santander às operadoras e agências de turismo, como Agaxtur, Trend, Tour House, Avipam e Alatur, passando pelo Comitê Olímpico Internacional (Coi). “Estamos em meio a uma licitação junto ao Coi mas, como já realizamos trabalhos anteriores para o Comitê, estamos muito otimistas em relação ao resultado”, antecipa Calvino. Na Triple M desde maio, Bruno Calvino trabalha em São Paulo, endereço de 80% da demanda da empresa carioca. Mais informações sobre o novo produto da Triple M no site www.triplem.com.br.
“Temos uma parceria exclusiva com a Camarote Brasil para o camarote vip, de 220 lugares, que já estamos comercializando em módulos de 40 lugares”, explica o gerente de Contas da Triple M em São Paulo, Bruno Calvino. Segundo ele, o camarote vip é o único da Marquês de Sapucaí com entrada privativa, equipado com camarins, chapelaria, spa para massagens – e localizado no centro da avenida. “É um produto fantástico, que começamos a divulgar no mês passado entre nossos clientes corporativos’, conta Calvino.
Nessa lista de clientes, há empresas como Red Bull e o Banco Santander às operadoras e agências de turismo, como Agaxtur, Trend, Tour House, Avipam e Alatur, passando pelo Comitê Olímpico Internacional (Coi). “Estamos em meio a uma licitação junto ao Coi mas, como já realizamos trabalhos anteriores para o Comitê, estamos muito otimistas em relação ao resultado”, antecipa Calvino. Na Triple M desde maio, Bruno Calvino trabalha em São Paulo, endereço de 80% da demanda da empresa carioca. Mais informações sobre o novo produto da Triple M no site www.triplem.com.br.