Rede Sandos vai treinar mais agentes em 2013
A Sandos Hotels & Resorts, com unidades na Espanha e no México, vai continuar o processo de capacitação dos agentes de viagens brasileiros em 2013
A Sandos Hotels & Resorts, com unidades na Espanha e no México, vai continuar o processo de capacitação dos agentes de viagens brasileiros em 2013. Segundo a gerente de Vendas Brasil da Sandos, Eliane Raboni, que visitou a PANROTAS agora há pouco, os treinamentos continuarão sendo feitos com as operadores parceiras – ADV, Club Vip, CVC, MMTGapnet, Nascimento Turismo, New Age e Tam Viagens.
“O objetivo desses treinamentos é capacitar os agentes e tornar a nossa marca mais conhecida por eles”, afirmou Eliane. “Já temos eventos marcados em Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, além de cidades do interior paulista”, emendou ela.
Eliane disse ainda que a rede estará presente em feiras e eventos promovidos pela Comissão de Promoção Turística do México (CPTM). “Onde a CPTM estiver, estaremos juntos, pois o órgão oficial de turismo mexicano é um grande parceiro da rede”, enfatizou.
A rede tem quatro resorts no México (Cancún, Riviera Maya e Los Cabos), mercado preferencial para o brasileiro, e três na Espanha. “Vale lembrar que nossos hotéis mexicanos são tudo incluso e, na área de Alimentos e Bebidas, recebem o conceito Experiência Gourmet Total, onde as refeições são servidas à la carte em todos os restaurantes – exceto o café da manhã, que é bufê”, destacou a gerente.
A Sandos está presente no Brasil com um escritório de representação em Campinas desde junho de 2011. Contatos com Eliane pelo e-mail ventas.brasil@sandos.com. Mais informações sobre a rede no site www.sandos.com.
“O objetivo desses treinamentos é capacitar os agentes e tornar a nossa marca mais conhecida por eles”, afirmou Eliane. “Já temos eventos marcados em Vitória, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre, além de cidades do interior paulista”, emendou ela.
Eliane disse ainda que a rede estará presente em feiras e eventos promovidos pela Comissão de Promoção Turística do México (CPTM). “Onde a CPTM estiver, estaremos juntos, pois o órgão oficial de turismo mexicano é um grande parceiro da rede”, enfatizou.
A rede tem quatro resorts no México (Cancún, Riviera Maya e Los Cabos), mercado preferencial para o brasileiro, e três na Espanha. “Vale lembrar que nossos hotéis mexicanos são tudo incluso e, na área de Alimentos e Bebidas, recebem o conceito Experiência Gourmet Total, onde as refeições são servidas à la carte em todos os restaurantes – exceto o café da manhã, que é bufê”, destacou a gerente.
A Sandos está presente no Brasil com um escritório de representação em Campinas desde junho de 2011. Contatos com Eliane pelo e-mail ventas.brasil@sandos.com. Mais informações sobre a rede no site www.sandos.com.