México divulga destinos de luxo para operadores em SP
A diretora do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil, Diana Pomar, apresentou hoje a cerca de 30 operadores e executivos das aéreas que atendem o país
A diretora do Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil, Diana Pomar, apresentou hoje a cerca de 30 operadores e executivos das aéreas que atendem o país (Aeromexico, Avianca, Copa e Tam) o México de Luxo, para atrair ainda mais viajantes brasileiros a lazer ou do segmento Mice. Ela destacou cinco destinos mexicanos: Los Cabos, Riviera Nayarit, Puerto Vallarta, Cancún e Riviera Maya.
Diana apresentou os cinco destinos com descritivos e pequenos vídeos em um jantar no Baby Beef Rubaiyat, em São Paulo. “E vale destacar que a facilidade para se tirar o visto eletrônico pela internet. É rápido, fácil e grátis”, afirmou ela.
A diretora do CPTM afirmou aos convidados que durante 2013 os destinos de Los Cabos e Riviera Nayarit junto com Puerto Vallarta estarão mais próximos dos operadores e agentes de viagens brasileiros. “Haverá muita promoção por aqui”, assegurou.
MERCADO
Diana está otimista com o mercado brasileiro, mas não pode fazer estimativas para 2013 – ainda. “Nosso novo presidente, Enrique Peña Nieto, e nossa nova ministra do Turismo, Claudia Ruiz Massieu, assumiram há poucos dias o governo. No início de janeiro estarei em uma reunião na Cidade do México e aí, sim, terei novidades para contar”, explicou.
Mas Diana revelou que o número de turistas brasileiros no México cresceu 51% entre janeiro e agosto desse ano, em comparação ao mesmo período de 2011.
“Também quero salientar que passamos de sete para 11 o número de operadores com que fazemos propaganda compartilhada. Isso é um fato importante em 2012”, finalizou a diretora da CPMT no Brasil.
Diana apresentou os cinco destinos com descritivos e pequenos vídeos em um jantar no Baby Beef Rubaiyat, em São Paulo. “E vale destacar que a facilidade para se tirar o visto eletrônico pela internet. É rápido, fácil e grátis”, afirmou ela.
A diretora do CPTM afirmou aos convidados que durante 2013 os destinos de Los Cabos e Riviera Nayarit junto com Puerto Vallarta estarão mais próximos dos operadores e agentes de viagens brasileiros. “Haverá muita promoção por aqui”, assegurou.
MERCADO
Diana está otimista com o mercado brasileiro, mas não pode fazer estimativas para 2013 – ainda. “Nosso novo presidente, Enrique Peña Nieto, e nossa nova ministra do Turismo, Claudia Ruiz Massieu, assumiram há poucos dias o governo. No início de janeiro estarei em uma reunião na Cidade do México e aí, sim, terei novidades para contar”, explicou.
Mas Diana revelou que o número de turistas brasileiros no México cresceu 51% entre janeiro e agosto desse ano, em comparação ao mesmo período de 2011.
“Também quero salientar que passamos de sete para 11 o número de operadores com que fazemos propaganda compartilhada. Isso é um fato importante em 2012”, finalizou a diretora da CPMT no Brasil.