Tam promete maior proximidade com Abracorp em 2013
As inúmeras horas dispensadas pelos altos executivos da Tam ao longo do ano em função da fusão com a Lan trouxe algumas consequências comerciais à companhia brasileira
COMANDATUBA (BA) – As inúmeras horas dispensadas pelos altos executivos da Tam ao longo do ano em função da fusão com a Lan trouxe algumas consequências comerciais à companhia brasileira. Uma delas foi um distanciamento da Abracorp, que, conforme mostrarão as estatísticas semestrais da entidade, a serem divulgadas em breve, registrou redução na venda de bilhetes da aérea que hoje compõe a Latam.
Presente à reunião da associação realizada esta manhã no Transamérica Comandatuba, o diretor de Vendas Indiretas da Tam, Klaus Kühnast, disse que a aérea tem consciência do distanciamento gerado pela dedicação à fusão. “Passamos por um momento difícil na questão comercial, perdemos um pouco, mas conseguimos agir rápido. Sabíamos que iríamos sofrer e eu tenho muito a agradecer a vocês porque, mesmo com as dificuldades, nós mantivemos o avião voando. Para 2013, garanto que tanto da parte comercial quanto da executiva nós teremos o compromisso de estar com vocês, de buscar o que for melhor para os dois lados. Precisamos da melhor política para o passageiro e para o canal. E o corporativo é um dos canais mais importantes da empresa hoje”, disse Kühnast.
Presente à reunião da associação realizada esta manhã no Transamérica Comandatuba, o diretor de Vendas Indiretas da Tam, Klaus Kühnast, disse que a aérea tem consciência do distanciamento gerado pela dedicação à fusão. “Passamos por um momento difícil na questão comercial, perdemos um pouco, mas conseguimos agir rápido. Sabíamos que iríamos sofrer e eu tenho muito a agradecer a vocês porque, mesmo com as dificuldades, nós mantivemos o avião voando. Para 2013, garanto que tanto da parte comercial quanto da executiva nós teremos o compromisso de estar com vocês, de buscar o que for melhor para os dois lados. Precisamos da melhor política para o passageiro e para o canal. E o corporativo é um dos canais mais importantes da empresa hoje”, disse Kühnast.