Hotelbeds investe no fortalecimento de serviços
LONDRES -
LONDRES - A Hotelbeds quer mostrar que é muito mais do que camas de hotel. E para fortalecer o fato de que não trabalha apenas com quartos, já que a Hotelbeds oferece serviços de receptivo em geral, com traslados, venda de ingressos, locação de automóveis, entre muitos outros, e nos principais destinos do mundo, a companhia decidiu criar a divisão Destination Services.
"Ela já existia e há muito trabalhamos com os serviços, mas agora, com o novo nome, fica mais claro também para todo o mercado", explica Andrea Pompilio, da Hotelbeds no Brasil.
A novidade foi apresentada na WTM - World Travel Market, que acontece até hoje em Londres. O estande da Hotelbeds traz, de um lado, a tradicional marca Hotelbeds e, do outro, a Destination Services. Além disso, a comunicação visual, como o cartão dos executivos, por exemplo, ganhou também o adicional com o nome da divisão.
"Ela já existia e há muito trabalhamos com os serviços, mas agora, com o novo nome, fica mais claro também para todo o mercado", explica Andrea Pompilio, da Hotelbeds no Brasil.
A novidade foi apresentada na WTM - World Travel Market, que acontece até hoje em Londres. O estande da Hotelbeds traz, de um lado, a tradicional marca Hotelbeds e, do outro, a Destination Services. Além disso, a comunicação visual, como o cartão dos executivos, por exemplo, ganhou também o adicional com o nome da divisão.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja com Tap, The Bloomsbury Hotel e GTA