Grupo Kuoni apresenta nova GTA aos parceiros (SP)
Para apresentar a nova marca e, sobretudo, qual é o negócio da nova GTA – comprada há 18 meses pela suíça Kuoni –, o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para Américas e região Ásia–Pacífico, Nigel Horne
Para apresentar a nova marca e, sobretudo, qual é o negócio da nova GTA – comprada há 18 meses pela suíça Kuoni –, o vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para Américas e região Ásia–Pacífico, Nigel Horne, e a vice-presidente sênior de Vendas e Marketing para Américas, Elizabeth Crabill, visitaram diversos operadores parceiros esta semana em São Paulo.
Horne e Elizabeth visitaram as operadoras junto com a diretora comercial da GTA para América do Sul, Claudia Baino, e a gerente de Desenvolvimento de Negócios da empresa para São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Equador, Carolina Almeida.
“A marca GTA é voltada unicamente para as viagens individuais (FIT) e, vale lembrar, não atendemos o consumidor final, apenas os operadores”, disse Horne que, junto com as demais executivas, recebeu a reportagem do Portal PANROTAS para uma entrevista no hotel Renaissance São Paulo.
A visita às operadoras parceiras também foi para apresentar Elizabeth. “Ela está conosco desde agosto e periodicamente estará no Brasil, junto com a equipe de nosso escritório, para estreitar mais o relacionamento com essas empresas”, explicou o vice-presidente.
“O mercado brasileiro é o maior para a GTA em termos de América Latina, e acreditamos muito nos nossos parceiros operadores locais e nas possibilidades de crescimento dos negócios”, completou Horne. “O foco do negócio é reserva de hotel, mas a GTA tem vários outros produtos, como transfers e excursões”, emendou Claudia.
Segundo ela, quando o assunto é destino, os Estados Unidos são o maior mercado da empresa aqui no Brasil. “Entre janeiro e novembro deste ano, comparado com o mesmo período de 2011, o movimento cresceu 40%.”
Depois dessa visita ao Brasil, os executivos da GTA embarcam hoje à tarde para Buenos Aires, onde farão o mesmo junto aos operadores argentinos.
Para conhecer a nova logomarca da GTA e o site da empresa, acesse www.gta-travel.com.
Horne e Elizabeth visitaram as operadoras junto com a diretora comercial da GTA para América do Sul, Claudia Baino, e a gerente de Desenvolvimento de Negócios da empresa para São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Equador, Carolina Almeida.
“A marca GTA é voltada unicamente para as viagens individuais (FIT) e, vale lembrar, não atendemos o consumidor final, apenas os operadores”, disse Horne que, junto com as demais executivas, recebeu a reportagem do Portal PANROTAS para uma entrevista no hotel Renaissance São Paulo.
A visita às operadoras parceiras também foi para apresentar Elizabeth. “Ela está conosco desde agosto e periodicamente estará no Brasil, junto com a equipe de nosso escritório, para estreitar mais o relacionamento com essas empresas”, explicou o vice-presidente.
“O mercado brasileiro é o maior para a GTA em termos de América Latina, e acreditamos muito nos nossos parceiros operadores locais e nas possibilidades de crescimento dos negócios”, completou Horne. “O foco do negócio é reserva de hotel, mas a GTA tem vários outros produtos, como transfers e excursões”, emendou Claudia.
Segundo ela, quando o assunto é destino, os Estados Unidos são o maior mercado da empresa aqui no Brasil. “Entre janeiro e novembro deste ano, comparado com o mesmo período de 2011, o movimento cresceu 40%.”
Depois dessa visita ao Brasil, os executivos da GTA embarcam hoje à tarde para Buenos Aires, onde farão o mesmo junto aos operadores argentinos.
Para conhecer a nova logomarca da GTA e o site da empresa, acesse www.gta-travel.com.