Fabíola Bemfeito   |   09/11/2012 11:42

Brasil já é o quinto mercado para Chic Outlet Shopping

LONDRES -

LONDRES - Desirée Bollier, CEO da Value Retail, que administra a rede Chic Outlet Shopping, que possui nove unidades na Europa e faz cada vez mais sucesso entre os brasileiros, reforçou durante a WTM em Londres o quanto o Brasil tem sido estratégico para a companhia. "O País já é o quinto mercado para nós e, em alguns empreendimentos como Milão e Paris, surge como o terceiro e quarto mercado, respectivamente", contou a executiva em entrevista ao Portal PANROTAS.

Por conta disso, a rede, que recentemente fechou acordo com a Tam para transformar em milhas na companhia as compras realizadas em seus nove villages (como são chamados sos shoppings), trabalha junto às operadoras brasileiras para a criação de pacotes que incluam seus empreendimentos e que serão lançados em março do próximo ano. "Nossas instalações são consideradas destinos em si, trazem muita arte em suas ruas, têm arquitetura voltada para o destino em que estão localizadas e criam uma experiência diferente para o visitante em cada um dos shoppings", ressalta Desirée.

Nos primeiros três quadrimestres de 2012, a presença de brasileiros nos empreendimentos Chic Outlet Shopping cresceram 46% em relação ao ano anterior. E não é só isso. Segundo a CEO, houve também um crescimento de 2% nos gastos dos brasileiros em suas instalações. "E isso não é pouca coisa, mostra que cada vez confiam mais em nossa marca", celebrou.

Por conta disso, a rede também planeja ações mais efetivas além de Rio e São Paulo. Em 2013 planeja estar mais próxima de destinos como Brasília, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre e Salvador. A rede também promete para 2014 a abertura de sua décima unidade, na China.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja com Tap, The Bloomsbury Hotel e GTA

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