Da Redação   |   05/11/2012 13:55

Agente ganha iPad em concurso da Ancoradouro

A Ancoradouro Operadora promoveu um concurso cultural surpresa e entregou mais um iPad dentro da campanha nacional de vendas Dupla Chance Ancoradouro, prêmio que não estava programado inicialmente na promoção.

A Ancoradouro Operadora promoveu um concurso cultural surpresa e entregou mais um iPad dentro da campanha nacional de vendas Dupla Chance Ancoradouro, prêmio que não estava programado inicialmente na promoção. “Desta vez foi um pouco diferente: os agentes criaram frases, ficamos com seis finalistas e a diretoria elegeu a ganhadora, sem saber os nomes dos concorrentes”, explica a vice-presidente do Grupo Ancoradouro, Rosângela Ricci.

“Mais que uma frase, eu vou criar é uma rima, porque a Ancoradouro é uma empresa que domina! Ela é a única que me incentiva a vender e me dá a dupla chance de um Fiat 500 concorrer. Não vou ficar parada, vou logo me animar, pois esse belo prêmio a Ancoradouro vai me dar!”, foi a frase vencedora, escrita por Suzi Pina, da Veneza Turismo, de São José do Rio Preto, no interior paulista.

A CAMPANHA

Cada venda vale um cupom quando emitida nos escritórios da Ancoradouro. As vendas efetuadas pelos portais E.Facil (www.efacil.tur.br) e On-line (www.operadoraonline.tur.br) valem dois cupons.

Os agentes podem controlar suas vendas e os extratos de cupons por meio do hotsite da campanha: www.ancoradouro.com.br/duplachance, no qual deverão se cadastrar, inserindo o número do CPF.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados