Alex Souza   |   17/10/2012 11:26

Miami contrata Imaginadora e empresa de RP

O Greater Miami Convention & Visitours Bureau (GMCVB) anunciou a contratação da agência de relações públicas Jeffrey Group e também da Imaginadora, de Ana Maria Donato

O Greater Miami Convention & Visitours Bureau (GMCVB) anunciou a contratação da agência de relações públicas Jeffrey Group e da Imaginadora, de Ana Maria Donato (foto), que ficará responsável pelas ações de vendas e marketing nos mercados de Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre – a empresa também estará à frente da coordenação de sales blitzes em conjunto com companhias aéreas e outros parceiros, além de garantir a presença do destino em conferências, seminários, workshops, e outros eventos-chave do trade nacional, promovendo lançamentos e seminários, adotando o padrão de qualidade de marca e “Best Practices”.

A Destinations Network, de Marina Barros, continua trabalhando para o mercado de São Paulo.

De acordo com o presidente e CEO do GMCVB, Bill Talbert, o objetivo deste reforço de atuação no Brasil é fazer crescer ainda mais o número de brasileiro no destino. “Pelo segundo ano consecutivo, o Brasil constitui o único mercado internacional a desembolsar mais de um bilhão de dólares em Miami”, diz.

CONTATOS

GMCVB: www.miamiandbeaches.com

Destinations Network: www.destinationsnetwork.com.br

Imaginadora: www.imaginadora.com.br

Jeffrey Group: www.jeffreygroup.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados