Primeira Turismo Week tem 4 patrocinadores
A primeira Turismo Week brasileira, que ocorre de 24 a 30 de setembro, com oferta de mais de 2,6 mil pacotes com até 50% de desconto, uma iniciativa da Braztoa, conta com quatro patrocínios importantes: GTA, Sea World, Travel Ace e Visa.
A primeira Turismo Week brasileira, que ocorre de 24 a 30 de setembro, com oferta de mais de 2,6 mil pacotes com até 50% de desconto, uma iniciativa da Braztoa, conta com quatro patrocínios importantes: GTA, Sea World, Travel Ace e Visa.
Os pacotes serão vendidos por 55 empresas associadas à Braztoa. Veja abaixo o vídeo gravado por Luciano Szafir, garoto propaganda da campanha, para os agentes de viagens. Há também outro para o consumidor final.
O lançamento da campanha está sendo feito hoje, no Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, pelo presidente da entidade, Marco Ferraz. O site da campanha é www.turismoweek.com.br, que tem parceria da By Sense/Buca Viajar.
Segundo o presidente da Braztoa, a Turismo Week deverá realizar uma movimentação adicional de 130 mil passageiros e um faturamento de R$ 230 milhões em vendas concretizadas em apenas uma semana.
Os pacotes serão vendidos por 55 empresas associadas à Braztoa. Veja abaixo o vídeo gravado por Luciano Szafir, garoto propaganda da campanha, para os agentes de viagens. Há também outro para o consumidor final.
O lançamento da campanha está sendo feito hoje, no Encontro Comercial Braztoa, em São Paulo, pelo presidente da entidade, Marco Ferraz. O site da campanha é www.turismoweek.com.br, que tem parceria da By Sense/Buca Viajar.
Segundo o presidente da Braztoa, a Turismo Week deverá realizar uma movimentação adicional de 130 mil passageiros e um faturamento de R$ 230 milhões em vendas concretizadas em apenas uma semana.