MMTGapnet e Gapnet lançam campanha com British
A MMTGapnet e a Gapnet lançaram ontem (terça-feira, dia 4) uma campanha de vendas com a British Airways que irá levar os dez melhores vendedores da companhia para uma famtrip com destino a Londres no período de 2 a 6 de dezembro deste ano.
A operadora MMTGapnet e a consolidadora Gapnet lançaram ontem (terça-feira, dia 4) uma campanha de vendas com a British Airways, que irá levar os dez melhores vendedores da companhia para uma famtrip com destino a Londres, no período de 2 a 6 de dezembro deste ano.
A campanha de vendas será nos meses de setembro e outubro e vale para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. O grupo ficará hospedado no JW Marriott (duas noites) e, também, no Renaissance St. Pancras (uma noite), além de contar com apoio da Eurowelcome e Jac Travel.
A campanha de vendas será nos meses de setembro e outubro e vale para as cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Vitória. O grupo ficará hospedado no JW Marriott (duas noites) e, também, no Renaissance St. Pancras (uma noite), além de contar com apoio da Eurowelcome e Jac Travel.