Jordânia se apresenta para profissionais do Rio
O órgão de turismo da Jordânia deu início na noite desta terça-feira a uma série de roadshows que fará no Brasil promovendo o país
O órgão de turismo da Jordânia deu início na noite desta terça-feira a uma série de workshops que fará no Brasil promovendo o país. Liderado por Mahfouz Kishek, diretor de Marketing, sete operadores da Jordânia apresentam seus produtos para profissionais do Rio, São Paulo e Campinas.
Divulgando seus atrativos desde 2009 no Brasil, esta é a primeira vez que o órgão de turismo faz um evento deste tipo: “Essa fórmula de roadshow já vem sendo pensada há algum tempo e em 2012 resolvemos colocar em prática trazendo operadores para se apresentarem nestas três cidades. Ano que vem a ideia é repetir este formato chegando a novas cidades”, adianta Mahfouz Kishek.
Elio Cerullo, da Interamerican, empresa que representa a Jordânia no Brasil, explica as escolhas das cidades. “São Paulo e Rio são os dois principais mercados emissores. O terceiro é o interior paulista e a escolha de Campinas se deve por concentrar as principais empresas do interior”, lembra.
Em 2011, cerca de 8,3 mil brasileiros visitaram o país. No primeiro semestre de 2012, o órgão de turismo já sente um crescimento no fluxo de turistas. “O número ainda é baixo, mas a cada ano tem registrado um crescimento significativo. O Brasil, ao lado da Argentina, são os nossos dois principais mercados na América do Sul”, conclui Kishek lembrando que boa parte dos brasileiros tem a religião como principal motivo de escolha pelo destino.
Divulgando seus atrativos desde 2009 no Brasil, esta é a primeira vez que o órgão de turismo faz um evento deste tipo: “Essa fórmula de roadshow já vem sendo pensada há algum tempo e em 2012 resolvemos colocar em prática trazendo operadores para se apresentarem nestas três cidades. Ano que vem a ideia é repetir este formato chegando a novas cidades”, adianta Mahfouz Kishek.
Elio Cerullo, da Interamerican, empresa que representa a Jordânia no Brasil, explica as escolhas das cidades. “São Paulo e Rio são os dois principais mercados emissores. O terceiro é o interior paulista e a escolha de Campinas se deve por concentrar as principais empresas do interior”, lembra.
Em 2011, cerca de 8,3 mil brasileiros visitaram o país. No primeiro semestre de 2012, o órgão de turismo já sente um crescimento no fluxo de turistas. “O número ainda é baixo, mas a cada ano tem registrado um crescimento significativo. O Brasil, ao lado da Argentina, são os nossos dois principais mercados na América do Sul”, conclui Kishek lembrando que boa parte dos brasileiros tem a religião como principal motivo de escolha pelo destino.