Diego Verticchio   |   17/08/2012 10:59

Brasil é maior mercado para Premium Outlets

Sonho de consumo dos brasileiros consumistas, a rede Premium Outlets se tornou referência para quem viaja aos Estados Unidos em busca de compras

Sonho de consumo dos brasileiros consumistas, a rede Premium Outlets se tornou referência para quem viaja aos Estados Unidos em busca de compras. Hoje, são mais de 60 “shoppings a céu aberto” espalhados pelos EUA, além de países como México, Canadá, Japão, Coreia e Malásia. O Brasil tem procurado cada vez mais a rede norte-americana, que pertence ao Grupo Simon - também proprietária das marcas Destination Malls e The Mills.

“Como os shoppings são abertos não há como controlar o número de brasileiros que entram em nossas lojas, mas pelo sistema do cartão de crédito fica claro que o Brasil é o principal mercado estrangeiro para o grupo”, comemora a vice-presidente de Marketing Robyne Kintz, que está no País para visitar as agências e operadoras e conhecer mais de perto o mercado brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados