Interior do Rio é promovido em diferentes mercados
Com o objetivo de divulgar as “Cidades Maravilhosas” do interior do Estado do Rio de Janeiro, o secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, participa nesta
Com o objetivo de divulgar as “Cidades Maravilhosas” do interior do Estado do Rio de Janeiro, o secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, participa amanhã (quinta-feira, dia 5), em Santiago (Chile), do "Goal to Brasil". O evento reúne cerca de 200 profissionais do mercado turístico chileno.
A Setur-RJ e a vinculada TurisRio estarão com material promocional no estande da Embratur. No local haverá representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O evento terá três formatos distintos: workshop, exposição e vivência brasileira, que terão o objetivo de ampliar o conhecimento dos operadores e agentes de viagens sobre o País.
Assim que o "Goal to Brasil" for encerrado, o secretário de Turismo irá para São Paulo onde estará sendo realizada a ExpoCatólica, evento que reúne mercado, mídia e Igreja. Será de 5 a 8 de julho na Expo Center Norte.
JORNADA DA JUVENTUDE
A ExpoCatólica, que tem o objetivo de promover o mercado de artigos católicos, recebe nos dois últimos dias, quando a entrada é aberta ao público, mais de 55 mil visitantes que conhecerão os trabalhos de cerca de 200 expositores.
A Setur-RJ e a TurisRio participarão da exposição em um estande com uma decoração que remete à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada no Rio de 23 a 28 de julho de 2013. Um folheto foi produzido especialmente para a ocasião.
“A nossa intenção é cativar os visitantes do evento a participar da JMJ no ano que vem. O novo folheto mostra não só os inúmeros roteiros do turismo religioso que existem nas cidades do interior fluminense, como também apresenta uma relação dos padroeiros dos 92 municípios fluminenses e os principais eventos religiosos do Estado”, explicou Ázaro.
A Setur-RJ e a vinculada TurisRio estarão com material promocional no estande da Embratur. No local haverá representantes das 12 cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O evento terá três formatos distintos: workshop, exposição e vivência brasileira, que terão o objetivo de ampliar o conhecimento dos operadores e agentes de viagens sobre o País.
Assim que o "Goal to Brasil" for encerrado, o secretário de Turismo irá para São Paulo onde estará sendo realizada a ExpoCatólica, evento que reúne mercado, mídia e Igreja. Será de 5 a 8 de julho na Expo Center Norte.
JORNADA DA JUVENTUDE
A ExpoCatólica, que tem o objetivo de promover o mercado de artigos católicos, recebe nos dois últimos dias, quando a entrada é aberta ao público, mais de 55 mil visitantes que conhecerão os trabalhos de cerca de 200 expositores.
A Setur-RJ e a TurisRio participarão da exposição em um estande com uma decoração que remete à Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que será realizada no Rio de 23 a 28 de julho de 2013. Um folheto foi produzido especialmente para a ocasião.
“A nossa intenção é cativar os visitantes do evento a participar da JMJ no ano que vem. O novo folheto mostra não só os inúmeros roteiros do turismo religioso que existem nas cidades do interior fluminense, como também apresenta uma relação dos padroeiros dos 92 municípios fluminenses e os principais eventos religiosos do Estado”, explicou Ázaro.