CVC e rede Melia de hotéis anunciam acordo; confira
CVC e a Melia anunciaram parceria por meio do qual as 720 agências exclusivas CVC e as oito mil credenciadas terão condições especiais e disponibilidade imediata de apartamentos nos 350 hotéis da rede em 35 países
A CVC e a Melia anunciaram parceria por meio da qual as 720 agências exclusivas CVC e as oito mil credenciadas terão condições especiais e disponibilidade imediata de apartamentos nos 350 hotéis da rede em 35 países, incluindo o Melia Angra.
As companhias informam que, para a região do Caribe, as condições da Melia na CVC já estão sendo oferecidas com base neste novo acordo, com disponibilidade imediata nos hotéis de Punta Cana (Melia Caribe Tropical, Paradisus Punta Cana, Paradisus Palma Real) e Cancun (ME Cancun, Paradisus Playa del Carmen e o Gran Melia Cancun, que a partir de novembro será transformado em Paradisus Cancun).
De acordo com o vice-presidente de Produtos, Operações e Marketing da CVC, Fábio Godinho, a ação antecipa uma nova proposta de parceria de negócios, provisoriamente chamada de “Hotéis Certificados CVC”, que será apresentada pela operadora em breve aos seus fornecedores nacionais e internacionais: “Colocamos a força de vendas e marketing da CVC à disposição de nossos parceiros, com o intuito de oferecer aos nossos agentes e clientes as melhores opções em hospedagens no Brasil e no mundo, considerando disponibilidade, preço e qualidade”.
BLITZ
O acordo entre CVC e Melia também engloba ações de vendas, treinamentos e marketing cooperado. Tanto que, para divulgar a novidade à rede CVC, a Melia já iniciou blitz promocionais que passarão por diversas cidades brasileiras com o objetivo de treinar 500 agentes de viagens.
Outras informações: www.cvc.com.br.
As companhias informam que, para a região do Caribe, as condições da Melia na CVC já estão sendo oferecidas com base neste novo acordo, com disponibilidade imediata nos hotéis de Punta Cana (Melia Caribe Tropical, Paradisus Punta Cana, Paradisus Palma Real) e Cancun (ME Cancun, Paradisus Playa del Carmen e o Gran Melia Cancun, que a partir de novembro será transformado em Paradisus Cancun).
De acordo com o vice-presidente de Produtos, Operações e Marketing da CVC, Fábio Godinho, a ação antecipa uma nova proposta de parceria de negócios, provisoriamente chamada de “Hotéis Certificados CVC”, que será apresentada pela operadora em breve aos seus fornecedores nacionais e internacionais: “Colocamos a força de vendas e marketing da CVC à disposição de nossos parceiros, com o intuito de oferecer aos nossos agentes e clientes as melhores opções em hospedagens no Brasil e no mundo, considerando disponibilidade, preço e qualidade”.
BLITZ
O acordo entre CVC e Melia também engloba ações de vendas, treinamentos e marketing cooperado. Tanto que, para divulgar a novidade à rede CVC, a Melia já iniciou blitz promocionais que passarão por diversas cidades brasileiras com o objetivo de treinar 500 agentes de viagens.
Outras informações: www.cvc.com.br.