Protel (RJ) vende quatro mil unidades em um dia
Quase quatro mil unidades de hospedagens vendidas em um único dia. A Protel Administradora completa 30 anos de mercado lançando quatro novas bandeiras para integrar o portfólio de 30 mil imóveis, entre unidades em condomínios e em aparthotéis, Até 2015
Quase quatro mil unidades de hospedagens vendidas em um único dia. Com um processo de incorporação que começou há um ano, a Protel comercializa novas bandeiras em tempo recorde de lançamento. A Administradora completa 30 anos de mercado lançando quatro diferentes produtos para integrar o portfólio de 30 mil imóveis, entre unidades em condomínios e em aparthotéis. Até 2015, a expectativa é de que a oferta atual do segmento de aparthotéis do grupo seja triplicada.
“O Rio de Janeiro é um Estado que criou polos de investimentos, o que gerou a oportunidade de ofertar um produto diferenciado no segmento de flats. O foco será no corporativo”, explicou o diretor-presidente da Protel, Alfredo Lopes, durante o lançamento do projeto na noite de hoje, no Rio.
A meta é reforçar atuação no desenvolvimento econômico do interior do Estado fluminense, especialmente nas cidades de Niterói, Itaboraí, Cabo Frio, Macaé, Campos, Resende, Mangaratiba e Itaguaí, onde o grupo já está presente. As bandeiras criadas foram: Qualicom, Speciale, Suites, e Flash INN.
“Quando existe uma hotelaria bem instalada no destino, como é o caso da capital fluminense, não é negócio a construção de apart, que tem como diferencial a venda pulverizada. Mas os locais que receberão empreendimentos administrados pela Protel possuem uma demanda grande motivada pelas indústrias, e carência hoteleira”, completou Lopes.
A Protel reúne, em seu portfólio, mais de 400 condomínios, cerca de 1,2 mil unidades em administração no pool hoteleiro e 1,5 mil em fase de construção, além da gestão de 30 empreendimentos sob o regime de pool hoteleiro, condotel ou locação corporativa no mercado fluminense.
“O Rio de Janeiro é um Estado que criou polos de investimentos, o que gerou a oportunidade de ofertar um produto diferenciado no segmento de flats. O foco será no corporativo”, explicou o diretor-presidente da Protel, Alfredo Lopes, durante o lançamento do projeto na noite de hoje, no Rio.
A meta é reforçar atuação no desenvolvimento econômico do interior do Estado fluminense, especialmente nas cidades de Niterói, Itaboraí, Cabo Frio, Macaé, Campos, Resende, Mangaratiba e Itaguaí, onde o grupo já está presente. As bandeiras criadas foram: Qualicom, Speciale, Suites, e Flash INN.
“Quando existe uma hotelaria bem instalada no destino, como é o caso da capital fluminense, não é negócio a construção de apart, que tem como diferencial a venda pulverizada. Mas os locais que receberão empreendimentos administrados pela Protel possuem uma demanda grande motivada pelas indústrias, e carência hoteleira”, completou Lopes.
A Protel reúne, em seu portfólio, mais de 400 condomínios, cerca de 1,2 mil unidades em administração no pool hoteleiro e 1,5 mil em fase de construção, além da gestão de 30 empreendimentos sob o regime de pool hoteleiro, condotel ou locação corporativa no mercado fluminense.