Orlando tem atendimento exclusivo para Mice do Brasil
De olho no mercado Mice (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições, na sigla em inglês) do Brasil, o Visit Orlando, dos Estados Unidos
De olho no mercado Mice (Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições, na sigla em inglês) do Brasil, o Visit Orlando, dos Estados Unidos, criou uma estrutura voltada para o atendimento exclusivo às empresas que trabalham com o segmento por aqui.
“Temos uma executiva que vai ajudar as empresas brasileiras que atuam no Mice e de forma exclusiva”, assegura o vice-presidente de Marketing do Visit Orlando, Jay Santos, ao Portal PANROTAS, durante o Almoço Mice do Visit USA, realizado hoje em São Paulo. A profissional se chama Mayte Albaladejo e o e-mail dela é mayte.albaladejo@visitorlando.com.
“Creio que esse lançamento se dá no momento certo, em que o governo dos Estados Unidos faz um importante trabalho, na questão da emissão de vistos, para que mais brasileiros visitem o nosso país e, sobretudo, Orlando, um lugar perfeito para fazer encontros, incentivos, conferências e exibições”, destaca Santos.
Santos antecipou que o Visit Orlando vai trabalhar mais o Mice por aqui. “A partir do final deste ano e em 2013, atuaremos fortemente nesse segmento”, assegura o executivo.
“Temos uma executiva que vai ajudar as empresas brasileiras que atuam no Mice e de forma exclusiva”, assegura o vice-presidente de Marketing do Visit Orlando, Jay Santos, ao Portal PANROTAS, durante o Almoço Mice do Visit USA, realizado hoje em São Paulo. A profissional se chama Mayte Albaladejo e o e-mail dela é mayte.albaladejo@visitorlando.com.
“Creio que esse lançamento se dá no momento certo, em que o governo dos Estados Unidos faz um importante trabalho, na questão da emissão de vistos, para que mais brasileiros visitem o nosso país e, sobretudo, Orlando, um lugar perfeito para fazer encontros, incentivos, conferências e exibições”, destaca Santos.
Santos antecipou que o Visit Orlando vai trabalhar mais o Mice por aqui. “A partir do final deste ano e em 2013, atuaremos fortemente nesse segmento”, assegura o executivo.