Hotelbeds busca liderança de mercado na Europa
A Hotelbeds quer ser a líder de mercado na Europa e, para alcançar o objetivo, a empresa deu início a um plano agressivo
PUNTA CANA (REPÚBLICA DOMINICANA) – A Hotelbeds quer ser a líder de mercado na Europa e, para alcançar o objetivo, a empresa deu início a um plano agressivo. Em cinco anos, a companhia espera que 10 milhões de turistas enviados por agências de viagens sejam das parcerias com as operadoras clientes.
O anúncio ocorreu durante a apresentação, na manhã de hoje, do diretor regional da Europa da Hotelbeds, Alejandro Muñoz, no Americas Workshop da empresa, no resort Barceló Bávaro.
“Em 2011, faturamos US$ 450 milhões e até 2016 a meta é duplicar esse valor, ou seja, chegarmos aos US$ 900 milhões. Sabemos que falta muito para chegarmos à liderança, mas trabalharemos bastante para conquistarmos o primeiro lugar, claro, com a ajuda de vocês”, afirmou Muñoz aos operadores.
Segundo o executivo, 50% do movimento da Hotelbeds vêm de oito cidades. Confira (nesta ordem): Barcelona, Londres, Roma, Paris, Veneza, Madri, Praga e Amsterdã.
O anúncio ocorreu durante a apresentação, na manhã de hoje, do diretor regional da Europa da Hotelbeds, Alejandro Muñoz, no Americas Workshop da empresa, no resort Barceló Bávaro.
“Em 2011, faturamos US$ 450 milhões e até 2016 a meta é duplicar esse valor, ou seja, chegarmos aos US$ 900 milhões. Sabemos que falta muito para chegarmos à liderança, mas trabalharemos bastante para conquistarmos o primeiro lugar, claro, com a ajuda de vocês”, afirmou Muñoz aos operadores.
Segundo o executivo, 50% do movimento da Hotelbeds vêm de oito cidades. Confira (nesta ordem): Barcelona, Londres, Roma, Paris, Veneza, Madri, Praga e Amsterdã.
*Fonte: Hotelbeds prevê 10 milhões de hóspedes na Europa