Espanha aposta em rede social para promover Mice
Atenta à expansão do segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês), a Turespaña, órgão público responsável pela promoção internacional do turismo espanhol, lançou a comunidade Spain Meetings and Events Community @i-Meet, em parceria com a i-Meet.com
Atenta à expansão do segmento Mice (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês), a Turespaña, órgão público responsável pela promoção internacional do turismo espanhol, lançou a comunidade Spain Meetings and Events Community @i-Meet, em parceria com a i-Meet.com, rede social mais importante do setor de incentivos e eventos, com 70 mil membros no mundo. Com a nova plataforma, a Espanha oferece aos organizadores de viagens de incentivos, reuniões e eventos a informação do destino nesse nicho.
A rede social www.i-meet.com foi selecionada pela Turespaña por reunir representantes de CVBs, Destination Management Companies (DMCs) e hotéis de luxo principalmente, entre seus membros. Agora, a oferta de Mice da Espanha pode ser conferida na rede, onde serão apresentadas novidades do destino para o segmento, em versões interativas.
A rede social www.i-meet.com foi selecionada pela Turespaña por reunir representantes de CVBs, Destination Management Companies (DMCs) e hotéis de luxo principalmente, entre seus membros. Agora, a oferta de Mice da Espanha pode ser conferida na rede, onde serão apresentadas novidades do destino para o segmento, em versões interativas.