Cade aprova joint venture entre Multiplus e Aimia
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a criação de uma joint venture, formada entre a Multiplus e a canadense Aimia, para atuar com serviços de marketing de fidelização no Brasil. A nova empresa terá como foco a concepção, o desenvolvimento, a gestão e a consultoria em serviço
O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a criação de uma joint venture, formada entre a Multiplus e a canadense Aimia, para atuar com serviços de marketing de fidelização no Brasil.
A nova empresa terá como foco a concepção, o desenvolvimento, a gestão e a consultoria em serviços voltados a programas de fidelidade e ao incentivo de terceiros.
"Estamos prontos para executar a nossa estratégia e oferecer aos nossos clientes serviços diferenciados", comenta o presidente da Multiplus, Eduardo Gouveia.
A joint venture irá focar no desenho, desenvolvimento, gerenciamento e na criação de valor, a partir da análise de dados e consultoria para programas de fidelidade de terceiros.
“Vamos alavancar o portfólio de serviços da Aimia, por meio de um forte parceiro local como a Multiplus, que fornece outra importante prova da nossa estratégia de expansão global”, concluiu o presidente do grupo Aimia, Rupert Duchesne.
A nova empresa terá como foco a concepção, o desenvolvimento, a gestão e a consultoria em serviços voltados a programas de fidelidade e ao incentivo de terceiros.
"Estamos prontos para executar a nossa estratégia e oferecer aos nossos clientes serviços diferenciados", comenta o presidente da Multiplus, Eduardo Gouveia.
A joint venture irá focar no desenho, desenvolvimento, gerenciamento e na criação de valor, a partir da análise de dados e consultoria para programas de fidelidade de terceiros.
“Vamos alavancar o portfólio de serviços da Aimia, por meio de um forte parceiro local como a Multiplus, que fornece outra importante prova da nossa estratégia de expansão global”, concluiu o presidente do grupo Aimia, Rupert Duchesne.