Biaphra Galeno   |   14/04/2012 17:12

Resorts Brasil quer “especialista em resorts”

A Resorts Brasil lançou uma campanha de capacitação de agentes com foco em resorts durante a 35ª edição da Aviestur, realizada no Campos do Jordão Convention Center. Inicialmente, serão capacitados 180 agentes da capital e interior de São Paulo.

CAMPOS DO JORDÃO (SP) – A Resorts Brasil lançou uma campanha de capacitação de agentes com foco em resorts durante a 35ª edição da Aviestur, realizada no Campos do Jordão Convention Center. Inicialmente, serão capacitados 180 agentes da capital e interior de São Paulo. A ação é realizada em parceria com a Aviesp, Abav-SP e Sindetur.

O diretor executivo da entidade, Ricardo Domingues, ressaltou que a participação do agentes de viagens é essencial para o incremento de vendas dos hotéis. “É um passo ousado, mas decidimos por valorizar os profissionais. Queremos que o agente seja como um médico: profissão em que há diversas especializações”, comparou.

A ideia da capacitação é do vice-presidente da Aviesp, Marcelo Matera, que sugeriu uma certificação igual às que são dadas aos profissionais de tecnologia que fazem cursos específicos, como os da Microsoft.

As primeiras ações serão realizadas com 80 agentes, divididos em dois grupos, nos resorts Grand Palladium Imbassaí, na Bahia, entre os dias 14 e 17 de maio, e no Ocean Palace, no Rio Grande do Norte, entre os dias 26 e 29 do mesmo mês.

De acordo com Domingues, a segunda fase do projeto será lançada após o carnaval 2013, com a participação, desta vez, de agentes de outros Estados, dada a quantidade de solicitações.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados