Trend e Rextur compram participação no Reserva Fácil
A Rextur e a Trend Operadora são, desde o mês passado, acionistas do Reserva Fácil S/A – a princípio uma ferramenta de reservas criada há 11 anos dentro da Advance e tornada companhia de sociedade anônima no ano passado
A Rextur e a Trend Operadora são, desde o mês passado, acionistas do Reserva Fácil S/A – a princípio uma ferramenta de reservas criada há 11 anos dentro da Advance e tornada companhia de sociedade anônima no ano passado. O anúncio oficial da entrada dos novos sócios no capital do Reserva Fácil foi feito agora há pouco, durante coletiva de imprensa, pelo presidente da Advance, Marcelo Sanovicz, na sede da Trend, no centro de São Paulo.
No mesmo encontro com a imprensa, Sanovicz fez outro anúncio: a Trend passa a ser o terceiro cliente do Reserva Fácil S/A – os primeiros são a Advance e a Rextur. “Desde o início, o uso do Reserva Fácil foi gratuito e sempre será. Creio que somos os únicos que não cobramos no mercado”, destacou ele. “Peraí”, interveio Guimarães, “há um preço, sim: os agentes de viagens têm de trabalhar conosco. Só isso. E o nosso objetivo é esse: prestar os melhores serviços aos agentes”.
Em relação à compra de ações por parte da Rextur e da Trend no Reserva Fácil, nenhuma das duas partes – Goiaci Alves Guimarães e Luís Paulo Luppa, respectivamente – revelou quantos por cento do capital foi adquirido e o valor do negócio.Sanovicz também não revelou esses números.
“Agora, com a força desses dessas duas grandes empresas como sócias, o Reserva Fácil vai crescer ainda mais e nosso objetivo é que a companhia se transforme no maior e melhor portal de viagens corporativas da América Latina”, afirmou Sanovicz.
TERCEIRO CLIENTE
A Trend é o terceiro cliente do Reserva Fácil S/A. Mas o uso, de fato, do sistema pela operadora começa somente a partir de maio.
“Em abril, faremos um roadshow para que todos os colaboradores da Trend aprendam a utilizá-lo. Mas o Reserva Fácil é muito fácil mesmo de usar e vai agregar muitos benefícios aos agentes de viagens: é mais rápido, mais inteligente e o front é altamente intuitivo”, disse Luppa.
NÚMEROS DO RESERVA FÁCIL
Hoje o Reserva Fácil ainda funciona nas dependências da Advance, mas em breve, assegurou o diretor executivo da empresa e vice-presidente da Advance, André Freller, vai ganhar espaço próprio no mesmo prédio da consolidadora. Vinte pessoas trabalham na companhia.
Sanovicz revelou alguns números do Reserva Fácil relacionados a 2011. Confira: há 6.300 agências de viagens cadastradas; 38.500 usuários (agentes de viagens e funcionários de empresas); 18 milhões de pesquisas; e 3 milhões de transações.
No mesmo encontro com a imprensa, Sanovicz fez outro anúncio: a Trend passa a ser o terceiro cliente do Reserva Fácil S/A – os primeiros são a Advance e a Rextur. “Desde o início, o uso do Reserva Fácil foi gratuito e sempre será. Creio que somos os únicos que não cobramos no mercado”, destacou ele. “Peraí”, interveio Guimarães, “há um preço, sim: os agentes de viagens têm de trabalhar conosco. Só isso. E o nosso objetivo é esse: prestar os melhores serviços aos agentes”.
Em relação à compra de ações por parte da Rextur e da Trend no Reserva Fácil, nenhuma das duas partes – Goiaci Alves Guimarães e Luís Paulo Luppa, respectivamente – revelou quantos por cento do capital foi adquirido e o valor do negócio.Sanovicz também não revelou esses números.
“Agora, com a força desses dessas duas grandes empresas como sócias, o Reserva Fácil vai crescer ainda mais e nosso objetivo é que a companhia se transforme no maior e melhor portal de viagens corporativas da América Latina”, afirmou Sanovicz.
TERCEIRO CLIENTE
A Trend é o terceiro cliente do Reserva Fácil S/A. Mas o uso, de fato, do sistema pela operadora começa somente a partir de maio.
“Em abril, faremos um roadshow para que todos os colaboradores da Trend aprendam a utilizá-lo. Mas o Reserva Fácil é muito fácil mesmo de usar e vai agregar muitos benefícios aos agentes de viagens: é mais rápido, mais inteligente e o front é altamente intuitivo”, disse Luppa.
NÚMEROS DO RESERVA FÁCIL
Hoje o Reserva Fácil ainda funciona nas dependências da Advance, mas em breve, assegurou o diretor executivo da empresa e vice-presidente da Advance, André Freller, vai ganhar espaço próprio no mesmo prédio da consolidadora. Vinte pessoas trabalham na companhia.
Sanovicz revelou alguns números do Reserva Fácil relacionados a 2011. Confira: há 6.300 agências de viagens cadastradas; 38.500 usuários (agentes de viagens e funcionários de empresas); 18 milhões de pesquisas; e 3 milhões de transações.