Da Redação   |   19/01/2012 14:55

Passageiros do Costa Concordia serão reembolsados

A empresa proprietária do navio Costa Concórdia, que naufragou próximo à Ilha de Giglio, na costa da Toscana, na Itália, informou hoje (19) que manteve contato com todos os passageiros do cruzeiro para saber se voltaram para suas casas e o estado de saúde de cada um deles

DA AGÊNCIA BRASIL

A Costa Cruzeiros informou hoje (19) que manteve contato com todos os passageiros do cruzeiro naufragado para saber se voltaram para suas casas e o estado de saúde de cada um deles. A empresa comunicou que vai reembolsar o valor do cruzeiro e todas as despesas materiais associadas a ele.

O navio bateu em uma rocha na madrugada de sexta-feira (13). Onze pessoas morreram e mais de 20 estão desaparecidas, segundo balanço provisório das autoridades italianas.

Hoje, as buscas aos desaparecidos foram retomadas, depois de serem interrompidas por quase todo o dia de ontem por causa de uma movimentação do navio que está apoiado em uma rocha.

Passageiros, tanto na Itália quanto na França, já entraram com processo judicial contra a empresa proprietária do Costa Concordia por damos morais e materiais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados