Passageiros do Costa Concordia serão reembolsados
A empresa proprietária do navio Costa Concórdia, que naufragou próximo à Ilha de Giglio, na costa da Toscana, na Itália, informou hoje (19) que manteve contato com todos os passageiros do cruzeiro para saber se voltaram para suas casas e o estado de saúde de cada um deles
DA AGÊNCIA BRASIL
A Costa Cruzeiros informou hoje (19) que manteve contato com todos os passageiros do cruzeiro naufragado para saber se voltaram para suas casas e o estado de saúde de cada um deles. A empresa comunicou que vai reembolsar o valor do cruzeiro e todas as despesas materiais associadas a ele.
O navio bateu em uma rocha na madrugada de sexta-feira (13). Onze pessoas morreram e mais de 20 estão desaparecidas, segundo balanço provisório das autoridades italianas.
Hoje, as buscas aos desaparecidos foram retomadas, depois de serem interrompidas por quase todo o dia de ontem por causa de uma movimentação do navio que está apoiado em uma rocha.
Passageiros, tanto na Itália quanto na França, já entraram com processo judicial contra a empresa proprietária do Costa Concordia por damos morais e materiais.
A Costa Cruzeiros informou hoje (19) que manteve contato com todos os passageiros do cruzeiro naufragado para saber se voltaram para suas casas e o estado de saúde de cada um deles. A empresa comunicou que vai reembolsar o valor do cruzeiro e todas as despesas materiais associadas a ele.
O navio bateu em uma rocha na madrugada de sexta-feira (13). Onze pessoas morreram e mais de 20 estão desaparecidas, segundo balanço provisório das autoridades italianas.
Hoje, as buscas aos desaparecidos foram retomadas, depois de serem interrompidas por quase todo o dia de ontem por causa de uma movimentação do navio que está apoiado em uma rocha.
Passageiros, tanto na Itália quanto na França, já entraram com processo judicial contra a empresa proprietária do Costa Concordia por damos morais e materiais.