Espanha deve ter ano de produtos "tudo incluído"
Os produtos “tudo incluído” devem ser os mais vendidos nas agências de viagens da Espanha. Essa é uma das constatações da primeira pesquisa realiza pelo Hosteltur (diário espanhol de turismo) e a Deloitte Turismo entre os agentes de viagens da Espanha.
Os produtos “tudo incluído” devem ser os mais vendidos nas agências de viagens da Espanha. Essa é uma das constatações da primeira pesquisa realiza pelo Hosteltur (diário espanhol de turismo) e a Deloitte Turismo entre os agentes de viagens da Espanha. Dos entrevistados, 38% defenderam o potencial dos produtos “tudo incluído” neste ano, que deverá ser marcado ainda pelos efeitos da crise. “No atual momento econômico, os clientes preferem preços fechados da viagem. Tendo em conta a projeção de um cenário econômico ainda sem melhoras, o cliente preferirá adquirir viagens com um preço fechado, podendo antecipar seus gastos”, explica a pesquisa.
Nessa mesma linha, a pesquisa aponta também como produtos que devem ter sucesso neste ano os cruzeiros de férias – que também possibilitam viagens com orçamento controlado. Produtos desenhados para o turismo familiar também devem ter sucesso entre os agentes de viagens espanhóis, especialmente aqueles adaptados aos novos modelos de família, com destaque para crianças viajando apenas com o pai ou a mãe e casais homossexuais.
Nessa mesma linha, a pesquisa aponta também como produtos que devem ter sucesso neste ano os cruzeiros de férias – que também possibilitam viagens com orçamento controlado. Produtos desenhados para o turismo familiar também devem ter sucesso entre os agentes de viagens espanhóis, especialmente aqueles adaptados aos novos modelos de família, com destaque para crianças viajando apenas com o pai ou a mãe e casais homossexuais.