Multiplus firma parceria com rede de drogarias
A Multiplus fechou parceria com a Panvel, a rede de farmácias da região Sul do País. No primeiro trimestre de 2012, os consumidores locais poderão acumular pontos Multiplus em todas as compras feitas nas mais de 290 lojas espalhadas por 85 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
A Multiplus fechou parceria com a Panvel, rede de farmácias da região Sul do País. No primeiro trimestre de 2012, os consumidores poderão acumular pontos Multiplus em todas as compras feitas nas mais de 290 lojas espalhadas por 85 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
No “Programa Panvel Fidelidade”, a cada R$ 1 gasto, o consumidor ganha três pontos Panvel Fidelidade; enquanto cada seis pontos acumulados no programa equivalem a um ponto Multiplus, que podem ser trocados por vantagens dentro da própria rede de farmácias ou em outros parceiros da Multiplus.
“Para a Panvel, a parceria com a Multiplus será importante para tornar o Programa Fidelidade Panvel ainda mais atrativo. O Fidelidade Panvel já conta com mais de dois milhões de participantes com um taxa de clientes ativos nos últimos três meses acima de 70%”, disse o vice-presidente da Panvel, Julio Mottin Neto.
De acordo com Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, a entrada da Panvel faz com que a empresa amplie sua presença no segmento de drogarias, além de apoiar a estratégia de abrangência nacional. “Chegou o momento de os consumidores da região Sul se beneficiarem com a possibilidade de acumular pontos e resgatá-los da maneira que julgarem mais conveniente”, comenta.
Mais informações: www.multiplusfidelidade.com.br.
No “Programa Panvel Fidelidade”, a cada R$ 1 gasto, o consumidor ganha três pontos Panvel Fidelidade; enquanto cada seis pontos acumulados no programa equivalem a um ponto Multiplus, que podem ser trocados por vantagens dentro da própria rede de farmácias ou em outros parceiros da Multiplus.
“Para a Panvel, a parceria com a Multiplus será importante para tornar o Programa Fidelidade Panvel ainda mais atrativo. O Fidelidade Panvel já conta com mais de dois milhões de participantes com um taxa de clientes ativos nos últimos três meses acima de 70%”, disse o vice-presidente da Panvel, Julio Mottin Neto.
De acordo com Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, a entrada da Panvel faz com que a empresa amplie sua presença no segmento de drogarias, além de apoiar a estratégia de abrangência nacional. “Chegou o momento de os consumidores da região Sul se beneficiarem com a possibilidade de acumular pontos e resgatá-los da maneira que julgarem mais conveniente”, comenta.
Mais informações: www.multiplusfidelidade.com.br.