Brasil impulsiona vendas de outlets europeus
As nove Chic Outlet Shopping Villages da Value Retail, outlet de luxo na Europa, registraram um aumento de 65% nas vendas com restituição de imposto em comparação ao mesmo período em 2010. Clientes do Brasil foram fundamentais para impulsionar
As nove Chic Outlet Shopping Villages da Value Retail, outlet de luxo na Europa, registraram no total um aumento de 65% nas vendas com restituição de imposto nos três primeiros trimestres do ano, em comparação ao mesmo período de 2010. Clientes do Brasil foram fundamentais para impulsionar o incremento em 54% durante o terceiro trimestre de 2011, comparado ao mesmo período de 2010, e um aumento de 49% em comparação ao segundo trimestre de 2011.
O Brasil se mantém no topo da lista dos países não-europeus que mais visitam as Chic Outlet Shopping Villages, ocupando o sétimo lugar do ranking geral. Os seis primeiros são: China, a região do Oriente Médio, Rússia, a região do Sudeste Asiático, Hong Kong e Coreia. Atrás do Brasil estão Taiwan, Japão e Estados Unidos. Nos primeiros nove meses de 2011, as vendas com isenção de impostos geradas pelos turistas brasileiros nas Villages cresceram 51% em comparação ao mesmo período de 2010.
O Brasil se mantém no topo da lista dos países não-europeus que mais visitam as Chic Outlet Shopping Villages, ocupando o sétimo lugar do ranking geral. Os seis primeiros são: China, a região do Oriente Médio, Rússia, a região do Sudeste Asiático, Hong Kong e Coreia. Atrás do Brasil estão Taiwan, Japão e Estados Unidos. Nos primeiros nove meses de 2011, as vendas com isenção de impostos geradas pelos turistas brasileiros nas Villages cresceram 51% em comparação ao mesmo período de 2010.