Convenção em São Paulo definirá futuro da Gapnet
A Gapnet realizará sua convenção anual entre hoje (quarta-feira, dia 30) e o dia 3 de dezembro. O encontro, chamado de “Agenda 12”, contará com 51 integrantes do grupo, de diversas diretorias regionais até o CEO, Juca Lins, e será realizado no hotel Almat, em Embu das Artes (SP).
A Gapnet realizará sua convenção anual entre hoje (quarta-feira, dia 30) e o dia 3 de dezembro. O encontro, chamado de “Agenda 12”, contará com 51 integrantes do grupo, de diversas diretorias regionais até o CEO, Juca Lins, e será realizado no hotel Almat, em Embu das Artes (SP).
Na convenção, serão discutidos diversos temas que confluem na atuação do grupo, como o Planejamento Estratégico para 2012. “Abordaremos a estilização de nossa logomarca e decidiremos as questões finais para a versão 2.0 de nossa homepage”, disse o diretor de Marketing, Jorge Salim.
Ainda sobre o site (www.gapnet.com.br), Salim ressaltou que as novidades da nova versão trarão mais ferramentas para os agentes. “O grande destaque será a personalização total da página. Cada cliente poderá configurá-la da maneira de melhor lhe servir”, explicou. A expectativa é que a nova versão esteja disponível no dia 15 de dezembro.
BRASIL TRAVEL
A possível entrada da Gapnet na holding Brasil Travel, encabeçada por Paulo Castello Branco, também será abordada na convenção. Salim disse que, em uma empresa, há momentos de “fusão, confusão e este, sem dúvida, é de definição”. Sem poder dar detalhes, ele afirmou que “uma novidade positiva chegará ao mercado na segunda-feira”.
A questão que fica no ar foi levantada pelo blog Sem Reserva, do editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade: “Afinal a Brasil Travel seduzirá a Gapnet?” Apesar de o grupo ter um Plano Diretor traçado até 2015, a possível entrada na holding pode alterá-lo. Respostas para esta questão na próxima semana.
Na convenção, serão discutidos diversos temas que confluem na atuação do grupo, como o Planejamento Estratégico para 2012. “Abordaremos a estilização de nossa logomarca e decidiremos as questões finais para a versão 2.0 de nossa homepage”, disse o diretor de Marketing, Jorge Salim.
Ainda sobre o site (www.gapnet.com.br), Salim ressaltou que as novidades da nova versão trarão mais ferramentas para os agentes. “O grande destaque será a personalização total da página. Cada cliente poderá configurá-la da maneira de melhor lhe servir”, explicou. A expectativa é que a nova versão esteja disponível no dia 15 de dezembro.
BRASIL TRAVEL
A possível entrada da Gapnet na holding Brasil Travel, encabeçada por Paulo Castello Branco, também será abordada na convenção. Salim disse que, em uma empresa, há momentos de “fusão, confusão e este, sem dúvida, é de definição”. Sem poder dar detalhes, ele afirmou que “uma novidade positiva chegará ao mercado na segunda-feira”.
A questão que fica no ar foi levantada pelo blog Sem Reserva, do editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade: “Afinal a Brasil Travel seduzirá a Gapnet?” Apesar de o grupo ter um Plano Diretor traçado até 2015, a possível entrada na holding pode alterá-lo. Respostas para esta questão na próxima semana.