Mercado do Brasil supreende Turismo da Croácia
“Nessa estreia promocional do país no Brasil, estou muito surpresa: o nome Croácia não soa estranho para os agentes de viagens e operadores que conversei. Isso é muito bom.”
“Nessa estreia promocional do país no Brasil, estou muito surpresa: o nome Croácia não soa estranho para os agentes de viagens e operadores que conversei. Isso é muito bom.”
A análise é da diretora do Escritório de Turismo da Croácia na Espanha, Sania Jelic (foto), que participou ontem (terça-feira, dia 25) do Workshop Internacional Descubra a Europa, na Fecomercio, em São Paulo.
Segundo Jelic, que amanhã comanda um workshop sobre o país para agentes de viagens em São Paulo, o número de pernoites de brasileiros no país cresceu 51% de janeiro a setembro desse ano em comparação a 2010. “É um dado ótimo que revela o interesse dos turistas pelo nosso país”, emendou ela. “Acho que a propaganda boca a boca sido um dos responsáveis por isso.”
Mais informações sobre a Croácia no www.visitacroacia.es.
A análise é da diretora do Escritório de Turismo da Croácia na Espanha, Sania Jelic (foto), que participou ontem (terça-feira, dia 25) do Workshop Internacional Descubra a Europa, na Fecomercio, em São Paulo.
Segundo Jelic, que amanhã comanda um workshop sobre o país para agentes de viagens em São Paulo, o número de pernoites de brasileiros no país cresceu 51% de janeiro a setembro desse ano em comparação a 2010. “É um dado ótimo que revela o interesse dos turistas pelo nosso país”, emendou ela. “Acho que a propaganda boca a boca sido um dos responsáveis por isso.”
Mais informações sobre a Croácia no www.visitacroacia.es.