Outlets europeus registram incremento de brasileiros
Os brasileiros compraram mais 63% no primeiro trimestre de 2011 comparado ao mesmo período de 2010 no Chic Outlet Shopping® Villages da Value Retail, na Europa. No geral de público, o incremento das vendas com isenção de impostos foi de 51%.
Os brasileiros compraram mais 63% no primeiro trimestre de 2011 comparado ao mesmo período de 2010 no Chic Outlet Shopping Villages da Value Retail, na Europa. No geral de público, o incremento das vendas com isenção de impostos foi de 51%.
O País está entre as dez nacionalidades em se tratando de vendas com isenção de impostos. O gasto médio por transações isentas de impostos foi de €295, um aumento de 1% em relação ao mesmo período do ano passado. A coleção de nove villages abriga cerca de 900 butiques de marcas europeias e internacionais de moda e decoração, incluindo Armani, Gucci, Givenchy, Polo Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Jimmy Choo e Prada.
O País está entre as dez nacionalidades em se tratando de vendas com isenção de impostos. O gasto médio por transações isentas de impostos foi de €295, um aumento de 1% em relação ao mesmo período do ano passado. A coleção de nove villages abriga cerca de 900 butiques de marcas europeias e internacionais de moda e decoração, incluindo Armani, Gucci, Givenchy, Polo Ralph Lauren, Dolce & Gabbana, Jimmy Choo e Prada.