Jordânia participa de 12 feiras internacionais por ano
A estratégia principal do turismo da Jordânia para atrair mais turistas internacionais (foram pouco mais de cinco milhões no ano passado, como o Brasil) é a participação em feiras
AMÃ – A estratégia principal do turismo da Jordânia para atrair mais turistas internacionais (foram pouco mais de cinco milhões no ano passado, como o Brasil) é a participação em feiras.
Segundo Eyad Kabbani, responsável pelos estandes do Jordan Tourism Bureau (JTB) em eventos, o país costuma participar de 12 feiras por ano em todo o mundo. Fora a Europa, apenas o Brasil – com a Abav há três anos e este ano com a Braztoa – e o México – com a Fita, em setembro – estão nos planos do JTB.
“As feiras onde montamos estandes maiores são a ITB, em Berlim, e a WTM, em Londres, mas também estamos aumentando a nossa participação na Mitt, em Moscou, que tem nos dado retorno”, comenta Kabbani. Ele ressalta que tem sido cada vez maior a participação de operadores de turismo da Jordânia nas feiras, o que ajuda a vender o destino.
No próximo ano, o país pretende fazer ações promocionais na Argentina. A informação é do responsável pelo Marketing da Jordan Travel Bureau para a América do Sul, Armad Haudid. O trabalho dele, por enquanto, está focado apenas no Brasil.
Segundo Eyad Kabbani, responsável pelos estandes do Jordan Tourism Bureau (JTB) em eventos, o país costuma participar de 12 feiras por ano em todo o mundo. Fora a Europa, apenas o Brasil – com a Abav há três anos e este ano com a Braztoa – e o México – com a Fita, em setembro – estão nos planos do JTB.
“As feiras onde montamos estandes maiores são a ITB, em Berlim, e a WTM, em Londres, mas também estamos aumentando a nossa participação na Mitt, em Moscou, que tem nos dado retorno”, comenta Kabbani. Ele ressalta que tem sido cada vez maior a participação de operadores de turismo da Jordânia nas feiras, o que ajuda a vender o destino.
No próximo ano, o país pretende fazer ações promocionais na Argentina. A informação é do responsável pelo Marketing da Jordan Travel Bureau para a América do Sul, Armad Haudid. O trabalho dele, por enquanto, está focado apenas no Brasil.
*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Interamerican, voando Emirates