Nikon chega ao Brasil e quer 2 mil pontos de venda
Movida pelo grande crescimento no segmento de imagem e tecnologia, a famosa marca Nikon, está abrindo uma divisão no Brasil, a partir de hoje. Antes era representada no País.
Movida pelo grande crescimento no segmento de imagem e tecnologia, a famosa marca Nikon, está abrindo uma divisão no Brasil, a partir de hoje. Antes era representada no País.
A Nikon Brasil terá sede em São Paulo, inicialmente com 45 funcionários e ficará responsável pela comercialização da linha completa de câmeras, lentes e acessórios.
Pretende, em dois anos, ter dois mil pontos de venda entre lojas de departamento e as especializadas. O comércio on-line também está nos planos da empresa.
“Sabemos que temos consumidores fieis, uma marca que inspira confiabilidade e criatividade, por isto, nossa meta é superar as expectativas destes clientes”, ressaltou Koji Maeda, presidente da Nikon Brasil.
A participação da Nikon, hoje, no Brasil, é de 1% no mercado de câmeras compactas e 17% nas câmeras reflex. Querem chegar, em dois anos, aproximadamente, a 15% e 40%, respectivamente.
“Nossa campanha de divulgação está dirigida, principalmente para o mercado de amadores e o que chamamos de amadores avançados", ressaltou Joel Garbi, gerente geral de Marketing e Vendas.
A partir de hoje à tarde, entra no ar o www.nikon.com.br e um SAC, o 0800-88-NIKON.
A Nikon Brasil terá sede em São Paulo, inicialmente com 45 funcionários e ficará responsável pela comercialização da linha completa de câmeras, lentes e acessórios.
Pretende, em dois anos, ter dois mil pontos de venda entre lojas de departamento e as especializadas. O comércio on-line também está nos planos da empresa.
“Sabemos que temos consumidores fieis, uma marca que inspira confiabilidade e criatividade, por isto, nossa meta é superar as expectativas destes clientes”, ressaltou Koji Maeda, presidente da Nikon Brasil.
A participação da Nikon, hoje, no Brasil, é de 1% no mercado de câmeras compactas e 17% nas câmeras reflex. Querem chegar, em dois anos, aproximadamente, a 15% e 40%, respectivamente.
“Nossa campanha de divulgação está dirigida, principalmente para o mercado de amadores e o que chamamos de amadores avançados", ressaltou Joel Garbi, gerente geral de Marketing e Vendas.
A partir de hoje à tarde, entra no ar o www.nikon.com.br e um SAC, o 0800-88-NIKON.