Heloisa Prass   |   27/04/2011 14:09

Nikon chega ao Brasil e quer 2 mil pontos de venda

Movida pelo grande crescimento no segmento de imagem e tecnologia, a famosa marca Nikon, está abrindo uma divisão no Brasil, a partir de hoje. Antes era representada no País.

Movida pelo grande crescimento no segmento de imagem e tecnologia, a famosa marca Nikon, está abrindo uma divisão no Brasil, a partir de hoje. Antes era representada no País.

A Nikon Brasil terá sede em São Paulo, inicialmente com 45 funcionários e ficará responsável pela comercialização da linha completa de câmeras, lentes e acessórios.

Pretende, em dois anos, ter dois mil pontos de venda entre lojas de departamento e as especializadas. O comércio on-line também está nos planos da empresa.

“Sabemos que temos consumidores fieis, uma marca que inspira confiabilidade e criatividade, por isto, nossa meta é superar as expectativas destes clientes”, ressaltou Koji Maeda, presidente da Nikon Brasil.

A participação da Nikon, hoje, no Brasil, é de 1% no mercado de câmeras compactas e 17% nas câmeras reflex. Querem chegar, em dois anos, aproximadamente, a 15% e 40%, respectivamente.

“Nossa campanha de divulgação está dirigida, principalmente para o mercado de amadores e o que chamamos de amadores avançados", ressaltou Joel Garbi, gerente geral de Marketing e Vendas.

A partir de hoje à tarde, entra no ar o www.nikon.com.br e um SAC, o 0800-88-NIKON.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados