Nova York e Las Vegas se unem para promoção no Rio
Representantes de Nova York e Las Vegas se uniram para promover os dos dois destinos em evento na noite de hoje (22), no Rio de Janeiro. Considerado um mercado em ascensão, o Brasil é apontado como um País receberá grande foco das cidades internacionais.
Representantes de Nova York e Las Vegas se uniram para promover os dos dois destinos em evento na noite de hoje (22), no Rio de Janeiro. Considerado um mercado em ascensão, o Brasil é apontado como um País receberá grande foco das cidades internacionais.
“É um mercado emergente que pela primeira vez entrou para nosso Top 10. Hoje ele representa o sexto lugar, considerando Canadá como um destino doméstico, e fica atrás do Reino Unido, França, Alemanhã e Austrália, por exemplo”, conta o vice-presidente senior do NYC & Company, Fred Dixon, destacando que no ano passado Nova York recebeu 423 mil turistas brasileiros. “A expectativa para 2011 é de 450 mil”, acrescenta.
O workshop reuniu 26 profissionais de diferentes setores do turismo, como hotelaria e receptivo, de Las Vegas e NY. Cerca de 100 agentes e operadores foram convidados para o encontro que ofereceu duas viagens com tudo incluso. Amanhã (23) um jantar será promovido em São Paulo.
O diretor senior do convention de Las Vegas, Michael Goldsmith, afirmou que o perfil de ambas as cidades agrada aos brasileiros por oferecerem entretenimento, vida noturna e shopping. “É difícil mensurar a presença de turistas do Brasil pela falta de voos diretos, que contribuiria para uma análise mais precisa. Iremos investir em campanhas de marketing a partir de julho para motivar a presença deste mercado com grande potencial”, conta.
Apoiadora do evento, a aérea American Airlines contribui para o aumento de cariocas para Nova York ou Las Vegas. “Hoje oferecemos quatro frequencias semanais diretas, sendo duas para Miami, uma para NY e outra para Dallas, que fica cerca de duas horas de Las Vegas. A ocupação deles está muito positiva”, conta a gerente de Vendas Corporativa da companhia, Ana Paula Gatti.
Veja mais fotos no álbum anexo.
“É um mercado emergente que pela primeira vez entrou para nosso Top 10. Hoje ele representa o sexto lugar, considerando Canadá como um destino doméstico, e fica atrás do Reino Unido, França, Alemanhã e Austrália, por exemplo”, conta o vice-presidente senior do NYC & Company, Fred Dixon, destacando que no ano passado Nova York recebeu 423 mil turistas brasileiros. “A expectativa para 2011 é de 450 mil”, acrescenta.
O workshop reuniu 26 profissionais de diferentes setores do turismo, como hotelaria e receptivo, de Las Vegas e NY. Cerca de 100 agentes e operadores foram convidados para o encontro que ofereceu duas viagens com tudo incluso. Amanhã (23) um jantar será promovido em São Paulo.
O diretor senior do convention de Las Vegas, Michael Goldsmith, afirmou que o perfil de ambas as cidades agrada aos brasileiros por oferecerem entretenimento, vida noturna e shopping. “É difícil mensurar a presença de turistas do Brasil pela falta de voos diretos, que contribuiria para uma análise mais precisa. Iremos investir em campanhas de marketing a partir de julho para motivar a presença deste mercado com grande potencial”, conta.
Apoiadora do evento, a aérea American Airlines contribui para o aumento de cariocas para Nova York ou Las Vegas. “Hoje oferecemos quatro frequencias semanais diretas, sendo duas para Miami, uma para NY e outra para Dallas, que fica cerca de duas horas de Las Vegas. A ocupação deles está muito positiva”, conta a gerente de Vendas Corporativa da companhia, Ana Paula Gatti.
Veja mais fotos no álbum anexo.