South Marketing divulga ganhadores de seu quiz
O "Quiz South Marketing International – Responda e Ganhe", realizado pela South Marketing, de Newton Vieira, durante a Feira das Américas – Abav, no Rio de Janeiro
O "Quiz South Marketing International – Responda e Ganhe", realizado pela South Marketing, de Newton Vieira, durante a Feira das Américas – Abav, no Rio de Janeiro, para divulgar as representadas pela South Marketing no Brasil (Alamo, Best Western, Carnival, El Monte, Europcar, National, Via Rail e Visit Califórnia), já tem seus vencedores. Os profissionais foram contemplados em função das respostas mais criativas à pergunta “Por que a South Marketing é a mais completa empresa de consultoria de marketing em turismo do Brasil?”.
O primeiro lugar coube à Katia Hijjar, da VG Turismo, com a frase: “A South Marketing não nos vende simplesmente uma variedade de produtos de turismo: ela nos ajuda a proporcionar ao cliente um serviço de qualidade. Atendimento, compreensão das necessidades do cliente, conhecimento do que estamos vendendo até o produto final oferecido ao cliente. Tudo isso através da orientação de consultores, que nos ajudam a atingir nosso público-alvo, e do uso da abordagem correta e da criação de estratégias especiais. Os parceiros escolhidos pela South Marketing são empresas de alto nível, renomadas e com produtos de excelente qualidade. Enfim, é uma parceria de sucesso: consultoria, parceiros e agentes de viagens orientados corretamente”.
Ela ganhou uma viagem para a Califórnia com acompanhante voando American Airlines, com carro da Alamo Rent a Car, três dias no navio Paradise ou Inspiration da Carnival Cruise Lines, duas noites em hotel Best Western em São Francisco, uma noite de hotel Best Western em Carmel, uma noite de hotel Best Western em Santa Bárbara e duas noites de hotel Best Western em Anaheim.
O segundo lugar ficou com Ailcyr Azevedo, da Giltur, com a frase “A South Marketing é a mais completa empresa de consultoria de marketing em turismo do Brasil, porque assim como seus clientes, não pode oferecer serviços pela metade, ela também tem que ser completa!”. Juliana Cavalcante, da Nascimento Turismo, foi a 3a. colocada, com a frase “Porque a South Marketing oferece o melhor suporte aos agentes de viagem com produtos que sao referência em qualidade.”
O quarto lugar ficou com Vera Lúcia Siqueira, da São João Turismo. A frase criada por ela: “Uma empresa é o espelho de seus clientes e reflete o que proporciona! A South Marketing nos oferece diversos produtos, novidades e facilidade nas reservas. Só uma empresa tão completa, faz com que sejamos completos agentes!". À Teresa Nakagomi, da VGTurismo, coube o quinto lugar com a frase: “A South Marketing é uma empresa criativa que abrange varios setores do turismo e que estimula o Agente de Viagem a usar os seus serviços sempre com muita rapidez e eficiencia".
Eles foram contemplados com vale-presente das lojas Americanas no valor de R$ 200 cada.
O primeiro lugar coube à Katia Hijjar, da VG Turismo, com a frase: “A South Marketing não nos vende simplesmente uma variedade de produtos de turismo: ela nos ajuda a proporcionar ao cliente um serviço de qualidade. Atendimento, compreensão das necessidades do cliente, conhecimento do que estamos vendendo até o produto final oferecido ao cliente. Tudo isso através da orientação de consultores, que nos ajudam a atingir nosso público-alvo, e do uso da abordagem correta e da criação de estratégias especiais. Os parceiros escolhidos pela South Marketing são empresas de alto nível, renomadas e com produtos de excelente qualidade. Enfim, é uma parceria de sucesso: consultoria, parceiros e agentes de viagens orientados corretamente”.
Ela ganhou uma viagem para a Califórnia com acompanhante voando American Airlines, com carro da Alamo Rent a Car, três dias no navio Paradise ou Inspiration da Carnival Cruise Lines, duas noites em hotel Best Western em São Francisco, uma noite de hotel Best Western em Carmel, uma noite de hotel Best Western em Santa Bárbara e duas noites de hotel Best Western em Anaheim.
O segundo lugar ficou com Ailcyr Azevedo, da Giltur, com a frase “A South Marketing é a mais completa empresa de consultoria de marketing em turismo do Brasil, porque assim como seus clientes, não pode oferecer serviços pela metade, ela também tem que ser completa!”. Juliana Cavalcante, da Nascimento Turismo, foi a 3a. colocada, com a frase “Porque a South Marketing oferece o melhor suporte aos agentes de viagem com produtos que sao referência em qualidade.”
O quarto lugar ficou com Vera Lúcia Siqueira, da São João Turismo. A frase criada por ela: “Uma empresa é o espelho de seus clientes e reflete o que proporciona! A South Marketing nos oferece diversos produtos, novidades e facilidade nas reservas. Só uma empresa tão completa, faz com que sejamos completos agentes!". À Teresa Nakagomi, da VGTurismo, coube o quinto lugar com a frase: “A South Marketing é uma empresa criativa que abrange varios setores do turismo e que estimula o Agente de Viagem a usar os seus serviços sempre com muita rapidez e eficiencia".
Eles foram contemplados com vale-presente das lojas Americanas no valor de R$ 200 cada.