Artur Luiz Andrade   |   29/12/2010 11:24

Melhor Idade vendeu mais de 200 mil pacotes este ano

O programa do governo Viaja Mais Melhor Idade fechou o ano com 210 mil pacotes vendidos e supera meta de 180 mil.

O programa do governo Viaja Mais Melhor Idade fechou o ano com 210 mil pacotes vendidos e supera meta de 180 mil. O programa do Ministério do Turismo (MTur) oferece facilidades para pessoas acima de 60 anos viajarem pelo País. Entre 2007 e 2009, por meio do VMMI, foram vendidos 600 mil pacotes. Nesta edição, os destinos mais visitados foram Natal (RN), Fortaleza (CE), Lins (SP), Caldas Novas (GO), Serra Gaúcha (RS) e Salvador (BA).

O Viaja Mais Melhor Idade também oferece, durante a baixa ocupação, desconto de 50% nas diárias de dois mil meios de hospedagem em todo o Brasil.

O coordenador técnico do programa, Bruno Reis, lembra que, por meio do endereço www.viajamais.com.br, os interessados têm acesso à lista de hotéis cadastrados por destino. “O turista com mais de 60 anos pode fazer a intenção de reserva on-line ou ligar diretamente para o meio de hospedagem e solicitar sua reserva.”

Entre as novidades deste ano do programa, estão os pacotes internacionais para o Chile e o desconto de 35% nas passagens da Trip Linhas Aéreas para maiores de 60 anos.

Para 2011, o programa oferecerá, em ação inédita, fretamentos para o Nordeste, no verão. A temporada 2011 será aberta por um cruzeiro em parceria com a operadora CVC. Em 9 de janeiro, 500 passageiros da melhor idade embarcarão com destino a Itajaí (SC), Vitória (ES), Búzios e Rio de Janeiro (RJ).



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.