Cresce gasto de brasileiros em outlets da Europa
O grupo europeu Chic Outlet Shopping do grupo Value Retail, que tem nove outlets de luxo espalhados pela Europa, registrou 81% em vendas com isenção de impostos no terceiro trimestre deste ano (julho a setembro) em comparação ao mesmo período de 2009.
O grupo europeu Chic Outlet Shopping, do grupo Value Retail, que tem nove outlets de luxo espalhados pela Europa, registrou 81% em vendas com isenção de impostos no terceiro trimestre deste ano (julho a setembro) em comparação ao mesmo período de 2009. As villages estão localizadas a menos de uma hora de Londres, Paris, Madri, Barcelona, Milão, Bruxelas, Munique, Frankfurt e Dublin e abrigam mais de 875 butiques de luxo.
As vendas com isenção de impostos geradas por clientes não-europeus foram dominadas por dois mercados contribuintes: China, apresentando um aumento de 95% e o Oriente Médio, com um aumento de 55%, cada mercado representando um quarto do total de vendas com isenção de impostos alcançado.
O mercado que cresce mais rapidamente continua a ser a Rússia, com um aumento de 98%. Com relação ao Brasil, foi constatado um aumento de 53% em vendas com isenção de impostos no terceiro trimestre de 2010 em comparação com o mesmo período do ano passado.
O gasto médio por transação alcançado no terceiro trimestre de 2010 foi de € 287, um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2009, sendo os visitantes dos Estados Unidos os que tiveram o gasto médio por transação mais alto: € 318, o que representa um aumento de 8% em relação a 2009.
As vendas com isenção de impostos geradas por clientes não-europeus foram dominadas por dois mercados contribuintes: China, apresentando um aumento de 95% e o Oriente Médio, com um aumento de 55%, cada mercado representando um quarto do total de vendas com isenção de impostos alcançado.
O mercado que cresce mais rapidamente continua a ser a Rússia, com um aumento de 98%. Com relação ao Brasil, foi constatado um aumento de 53% em vendas com isenção de impostos no terceiro trimestre de 2010 em comparação com o mesmo período do ano passado.
O gasto médio por transação alcançado no terceiro trimestre de 2010 foi de € 287, um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2009, sendo os visitantes dos Estados Unidos os que tiveram o gasto médio por transação mais alto: € 318, o que representa um aumento de 8% em relação a 2009.