Rhaiane Sodré   |   22/11/2010 14:59

South Marketing gera mais de US$ 50 mi para clientes

Com 28 anos de mercado e a representação de nove produtos turísticos, a South Marketing gerou para cinco serviços comercializados pela empresa, dentre eles o Alamo, Carnival e Best Western, cerca de R$ 50 milhões de vendas em 2010

Com 28 anos de mercado e a representação de nove produtos turísticos, a South Marketing gerou para cinco serviços comercializados pela empresa, dentre eles o Alamo, Carnival e Best Western, cerca de US$ 50 milhões de vendas em 2010.

“Esses segmentos conseguimos mensurar. Em relação à representação do destino Califórnia registramos 150.000 brasileiros contra 100.000 conquistados em 2009", revela Newton Vieira, diretor da empresa.

Ainda segundo o executivo, o Brasil é considerado um mercado secundário para a Califórnia, assim como França e Itália, por gerar menos de dois mil passageiros por ano. O foco de venda do destino é a Inglaterra, Alemanha, Japão e Austrália. China e Índia são considerados países emergentes.

“Do número de brasileiros que viajam para os Estados Unidos cerca de 15% vão para a Califórnia, o que garante o terceiro lugar. A primeira opção é Flórida, seguida de Nova York. O perfil da demanda é família com filhos adolescentes que ficam no destino por 12 dias e visitam outras cidades próximas como Las Vegas e São Francisco”, conta Vieira.

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