Orlando CVB faz balanço das ações em 2010
Dentre as ações realizadas pelo Orlando Convention & Visitors Bureau neste ano, Jane Terra, representante no Brasil da entidade, destaca o treinamento de três mil agentes de viagens em 18 cidades brasileiras.
Dentre as ações realizadas pelo Orlando Convention & Visitors Bureau neste ano, Jane Terra, representante no Brasil da entidade, destaca o treinamento de três mil agentes de viagens em 18 cidades brasileiras. “Incluímos novos mercados na atuação como Goiânia, Maceió, Manaús, Recife e Salvador. Nossa estratégia é cobrir todas as cidades que possuem voos diretos, atingir perfis de público antes não trabalho e oferecer informações
aos profissionais carentes das novidades de Orlando”, explica.
Uma pesquisa feita pela entidade com operadoras de turismo revelou que o segmento registrou crescimento de 45% a 67% em comparação ao ano passado nas vendas efetuadas de janeiro a setembro. “O destino está cada vez mais diversificado com atrações gastronômicas e de compras além dos parques que sempre investem em novos entretenimentos. Percebemos maior procura ao longo do ano, deixando de ser apenas em julho, dezembro e janeiro. Antes a grande demanda de turistas ficava
restrita a grupos, agora percebemos a ida de adultos sem filhos e casais em lua de mel”, conta Jane.
A profissional também acredita que a tendência é que a classe C, antes
consumidora de viagens dentro do Brasil e países vizinhos, passe a ver Orlando como uma opção por causa dos valores mais acessíveis.
CVC e Disney
Sobre a CVC assumir como a operadora oficial da Disney, Jane acha que a participação será importante para o destino. “Na temporada passada a CVC conseguiu o
fechamento de voos charteres que gerou demanda extra”, finaliza.
aos profissionais carentes das novidades de Orlando”, explica.
Uma pesquisa feita pela entidade com operadoras de turismo revelou que o segmento registrou crescimento de 45% a 67% em comparação ao ano passado nas vendas efetuadas de janeiro a setembro. “O destino está cada vez mais diversificado com atrações gastronômicas e de compras além dos parques que sempre investem em novos entretenimentos. Percebemos maior procura ao longo do ano, deixando de ser apenas em julho, dezembro e janeiro. Antes a grande demanda de turistas ficava
restrita a grupos, agora percebemos a ida de adultos sem filhos e casais em lua de mel”, conta Jane.
A profissional também acredita que a tendência é que a classe C, antes
consumidora de viagens dentro do Brasil e países vizinhos, passe a ver Orlando como uma opção por causa dos valores mais acessíveis.
CVC e Disney
Sobre a CVC assumir como a operadora oficial da Disney, Jane acha que a participação será importante para o destino. “Na temporada passada a CVC conseguiu o
fechamento de voos charteres que gerou demanda extra”, finaliza.