Embratur promove o País para o mercado alemão
Na conclusão das ações promocionais deste ano, a Embratur participa de workshops e roadshows na Alemanha, a qual é apontada como um mercado de alta prioridade ao País – em 2009, o Brasil recebeu 215.595 alemães.
Na conclusão das ações promocionais deste ano, a Embratur participa de workshops e roadshows na Alemanha, país apontado como um mercado de alta prioridade ao País – em 2009, o Brasil recebeu 215.595 alemães.
Entre as ações está a participação no roadshow Gebeco 2010, que começou na última segunda (dia 15) e segue até amanhã (sexta, dia 19). Além disso, acontece hoje a terceira edição de um evento exclusivo do País, o Meetings SAT – South American Tours, em Frankfurt.
De acordo com a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Alemanha, Margaret Grantham, o mercado alemão foi um dos menos afetados na Europa pela crise financeira mundial. Segundo ela, mesmo com uma pequena queda nos números, o mercado subiu da sexta para quarta posição entre os principais emissores do mundo para o Brasil.
“Estamos fechando o ano de 2010 otimistas. A Alemanha é um mercado importante no cenário do turismo mundial. É o país que mais emite turistas no mundo”, analisou ela.
Entre as ações está a participação no roadshow Gebeco 2010, que começou na última segunda (dia 15) e segue até amanhã (sexta, dia 19). Além disso, acontece hoje a terceira edição de um evento exclusivo do País, o Meetings SAT – South American Tours, em Frankfurt.
De acordo com a executiva do Escritório Brasileiro de Turismo na Alemanha, Margaret Grantham, o mercado alemão foi um dos menos afetados na Europa pela crise financeira mundial. Segundo ela, mesmo com uma pequena queda nos números, o mercado subiu da sexta para quarta posição entre os principais emissores do mundo para o Brasil.
“Estamos fechando o ano de 2010 otimistas. A Alemanha é um mercado importante no cenário do turismo mundial. É o país que mais emite turistas no mundo”, analisou ela.