Aviesp inicia segunda etapa de campanha de marketing
Foi lançada a segunda das quatro etapas da campanha de marketing “Vendedores de Sucesso”, realizada pela Aviesp em conjunto com o Ministério do Turismo.
Foi lançada a segunda das quatro etapas da campanha de marketing “Vendedores de Sucesso”, realizada pela Aviesp em conjunto com o Ministério do Turismo. As peças da campanha compreendem um site, um filme de 30 segundos em salas de cinema da rede Cinemark, cinco vídeos de 1,5 minuto para a internet, outdoors em 20 cidades do interior do Estado, digital signage (telas) em aeroportos, elevadores, dois disparos de e-mails do datalist (base com dois milhões de endereços do Grupo Abril) e links patrocinados no Google.
“A opção pelas chamadas ‘mídias alternativas’ prevê a visibilidade da campanha dentro do orçamento de R$ 1 milhão destinado à divulgação para este segmento, verba que se utilizada para a tevê em horário nobre, por exemplo, seria muito pulverizada”, explicou o presidente da Aviesp, William Périco.
Para conferir, as peças acesse www.naoviajesemagente.com.br.
“A opção pelas chamadas ‘mídias alternativas’ prevê a visibilidade da campanha dentro do orçamento de R$ 1 milhão destinado à divulgação para este segmento, verba que se utilizada para a tevê em horário nobre, por exemplo, seria muito pulverizada”, explicou o presidente da Aviesp, William Périco.
Para conferir, as peças acesse www.naoviajesemagente.com.br.