Vamos Lá: Londres e como escolher o agente?
A Vamos Lá, revista da PANROTAS para público final, traz neste mês de outubro, dicas para encontrar agente mais adequado a perfil do cliente. A matéria parte do fato de que hoje tem muita gente com dúvidas se precisa mesmo de um agente, em meio a tanta informação e boas promoções
A Vamos Lá, revista da PANROTAS para público final, traz neste mês de outubro, dicas para encontrar agente mais adequado a perfil do cliente. A matéria parte do fato de que hoje tem muita gente com dúvidas se precisa mesmo de um agente, em meio a tanta informação e boas promoções, e busca responder duas questões: por que usá-lo e como escolhê-lo?
Para tal, a revista foi ao mercado (e também usou mídias sociais como o Twitter) para levantar como deve ser o profissional ideal e a forma de encontrar aquele que mais combina com o potencial viajante que irá contratá-lo.
A edição também traz um guia de "sobrevivência” na classe econômica, onde voa a grande maioria dos passageiros em viagens de lazer. Há boas dicas para passar bem pelas muitas horas de voo que podem não parecer uma eternidade com algumas ações relativamente simples.
A capa é Londres e, além de mostrar o que a cidade tem de diferente e por que é um dos destinos mais badalados do mundo, mostra algumas coisas que os potenciais visitantes talvez não saibam sobre a capital inglesa. O show de cores Wold of Color que chegou na Disneyland California no meio deste ano também é destaque da edição, assim como a temporada de navios na costa brasileira, que está começando.
Já são 12 edições da Vamos Lá, a revista editada mensalmente pela PANROTAS que, no próximo mês, celebra com várias ações a chegada em seu segundo ano. Já nesta edição do mês de outubro, além dos 20 mil exemplares que circulam gratuitamente em mais de 35 pontos estrategicamente selecionados na cidade de São Paulo, a Vamos Lá tem tiragem extra para a Feira das Américas – Abav 2010.
A revista também está com novos pontos de distribuição, como o restaurante L’Entrecôte de Paris, no bairro do Itaim, e o Cachoeira Tropical, em Moema. Outros diferenciais da Vamos Lá, uma revista de produtos para quem pretende viajar, combinam seu índice de ofertas inédito a uma linguagem prática e objetiva voltada para as dicas e serviços, além de ter a circulação concentrada no maior mercado emissor do País, a cidade de São Paulo.
Para ver a edição, CLIQUE AQUI. Ou passe no Business Center ABAV PANROTAS, no Pavilhão 4, durante a Feira das Américas – Abav 2010. Ou em um dos pontos de distribuição na cidade de São Paulo. Ou acesse www.vamosla.com.br, onde é possível ver digitalmente todos os números da revista.
Para tal, a revista foi ao mercado (e também usou mídias sociais como o Twitter) para levantar como deve ser o profissional ideal e a forma de encontrar aquele que mais combina com o potencial viajante que irá contratá-lo.
A edição também traz um guia de "sobrevivência” na classe econômica, onde voa a grande maioria dos passageiros em viagens de lazer. Há boas dicas para passar bem pelas muitas horas de voo que podem não parecer uma eternidade com algumas ações relativamente simples.
A capa é Londres e, além de mostrar o que a cidade tem de diferente e por que é um dos destinos mais badalados do mundo, mostra algumas coisas que os potenciais visitantes talvez não saibam sobre a capital inglesa. O show de cores Wold of Color que chegou na Disneyland California no meio deste ano também é destaque da edição, assim como a temporada de navios na costa brasileira, que está começando.
Já são 12 edições da Vamos Lá, a revista editada mensalmente pela PANROTAS que, no próximo mês, celebra com várias ações a chegada em seu segundo ano. Já nesta edição do mês de outubro, além dos 20 mil exemplares que circulam gratuitamente em mais de 35 pontos estrategicamente selecionados na cidade de São Paulo, a Vamos Lá tem tiragem extra para a Feira das Américas – Abav 2010.
A revista também está com novos pontos de distribuição, como o restaurante L’Entrecôte de Paris, no bairro do Itaim, e o Cachoeira Tropical, em Moema. Outros diferenciais da Vamos Lá, uma revista de produtos para quem pretende viajar, combinam seu índice de ofertas inédito a uma linguagem prática e objetiva voltada para as dicas e serviços, além de ter a circulação concentrada no maior mercado emissor do País, a cidade de São Paulo.
Para ver a edição, CLIQUE AQUI. Ou passe no Business Center ABAV PANROTAS, no Pavilhão 4, durante a Feira das Américas – Abav 2010. Ou em um dos pontos de distribuição na cidade de São Paulo. Ou acesse www.vamosla.com.br, onde é possível ver digitalmente todos os números da revista.