Curitiba cria nova marca para promover turismo
A partir deste mês, os turistas que chegarem à capital paranaense vão conhecer a nova marca “Curta Curitiba”, que será usada em folhetos de divulgação, ações promocionais e pontos turísticos
A partir deste mês, os turistas que chegarem à capital paranaense vão conhecer a nova marca “Curta Curitiba” (imagem acima, divulgação), que será usada em folhetos de divulgação, ações promocionais e pontos turísticos. A logomarca foi encomendada pelo Instituto Municipal de Turismo (IMT) para fortalecer a imagem de cidade como um destino personalizado e convidativo e atrair visitantes.
“Ter uma marca é um diferencial competitivo, uma estratégia de marketing para divulgar as potencialidades do destino”, diz a presidente do IMT, Juliana Vosnika. A nova marca foi criada pela agência G8 Design.
“A marca transmite ao visitante uma mensagem positiva e o convida para o turismo baseado na experiência e descoberta, mais participativo e menos contemplativo. É uma afirmação da vida curitibana para as pessoas que querem vivenciar a cidade”, explica Juliana.
“Ter uma marca é um diferencial competitivo, uma estratégia de marketing para divulgar as potencialidades do destino”, diz a presidente do IMT, Juliana Vosnika. A nova marca foi criada pela agência G8 Design.
“A marca transmite ao visitante uma mensagem positiva e o convida para o turismo baseado na experiência e descoberta, mais participativo e menos contemplativo. É uma afirmação da vida curitibana para as pessoas que querem vivenciar a cidade”, explica Juliana.