Felipe Niemeyer   |   06/08/2010 15:44

Posadas lança fidelidade para grupos e eventos

o Grupo Posadas lança este mês na América do Sul o Programa de Fidelidade E-Kash, voltado especificamente para agências especializadas na organização de grupos e eventos.

Conforme anunciado em abril, o Grupo Posadas lança este mês na América do Sul o Programa de Fidelidade E-Kash, voltado especificamente para agências especializadas na organização de grupos e eventos. Com a implantação, o programa passa a integrar as redes Caesar Park e Caesar Business, que operam 14 hotéis no Brasil, Argentina e Chile.

Para fazer parte do programa, as empresas devem ser convidadas pelos executivos de vendas dos hotéis. Ao se cadastrarem, passam a dispor de um crédito de 3% da receita total dos serviços contratados em dinheiro eletrônico, o E-Kash. São necessários dois requisitos para que os participantes pontuem: que os serviços tenham receita mínima de US$ 25 mil nos hotéis da América do Sul e US$ 50 mil nos hotéis do México, e que o evento conte ao menos dez apartamentos.

Os E-Kashs acumulados podem ser resgatados na forma de um desconto de até 15% do custo total do próximo grupo ou evento contratado. Além dos hotéis Caesar Park e Caesar Business, as empresas têm opção de mais de 100 hotéis no México, entre as marcas Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn na contratação dos serviços para grupos e eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados