Brasileiros entre os que mais gastam nos Chic Outlets
O grupo europeu Chic Outlet Shopping, que tem nove outlets de luxo espalhados pela Europa, acaba de fechar os números do segundo trimestre do ano.
O grupo europeu Chic Outlet Shopping, que tem nove outlets de luxo espalhados pela Europa, acaba de fechar os números do segundo trimestre do ano. Os outlets tiveram um aumento de 59% em vendas com isenção de impostos no segundo trimestre de 2010 se comparado com o mesmo período de 2009. Esse aumento é, ainda, 5% maior que o obtido no primeiro trimestre do ano e 60% maior que o resultado alcançado no primeiro trimestre de 2009.
Somente em 2009, os villages do Chic Outlet Shopping receberam mais de 23 milhões de visitantes, 30% deles turistas. Além disso, os brasileiros continuam a ocupar os primeiros lugares da lista dos que mais gastam por lá, fechando o segundo trimestre do ano com um gasto médio de 291 euros por transação. Já no ranking geral das nacionalidades não-europeias que mais visitam os outlets da rede, o Brasil está na quinta posição.
Somente em 2009, os villages do Chic Outlet Shopping receberam mais de 23 milhões de visitantes, 30% deles turistas. Além disso, os brasileiros continuam a ocupar os primeiros lugares da lista dos que mais gastam por lá, fechando o segundo trimestre do ano com um gasto médio de 291 euros por transação. Já no ranking geral das nacionalidades não-europeias que mais visitam os outlets da rede, o Brasil está na quinta posição.