Leading, Pestana e Fasano fazem ação com agentes
Estreitar relacionamento e apresentar novidades de forma descontraída com os agentes de viagens. Essa foi a proposta de uma série de eventos que terminou hoje, na capital paulista, realizada pela Pestana Hotels & Resorts, pelos hotéis Fasano São Paulo e Rio de Janeiro e pela Leading Hotels
Estreitar relacionamento e apresentar novidades de forma descontraída com os agentes de viagens. Essa foi a proposta de uma série de eventos que terminou hoje, na capital paulista, realizada pela Pestana Hotels & Resorts, pelos hotéis Fasano São Paulo e Rio de Janeiro e pela Leading Hotels. Executivos das três empresas receberam 20 agentes para um coquetel seguido de jantar no restaurante Nonno Rugero, no hotel Fasano.
“Temos clientes em comum, unidades associadas à Leading e trabalhamos no segemento de luxo, então resolvemos unir as forças para estar mais próximos dos agentes de importantes mercados”, explicou a gerente de Vendas Europa da Pestana e Pousadas de Portugal, Carolina Almeida. “É um evento de relacionamento e que dá um retorno fantástico”, emendou Carolina.
“A ação começou no mês passado e demonstra a grande sinergia entre as marcas”, destacou Daniela Pescio, da área de Novos Negócios da Leading Hotels. “Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas e São Paulo foram as cidades onde recebemos os profissionais de turismo e foi uma campanha muito positiva”, avaliou a gerente de Vendas dos hotéis Fasano, Flávia Montavani.
“Temos clientes em comum, unidades associadas à Leading e trabalhamos no segemento de luxo, então resolvemos unir as forças para estar mais próximos dos agentes de importantes mercados”, explicou a gerente de Vendas Europa da Pestana e Pousadas de Portugal, Carolina Almeida. “É um evento de relacionamento e que dá um retorno fantástico”, emendou Carolina.
“A ação começou no mês passado e demonstra a grande sinergia entre as marcas”, destacou Daniela Pescio, da área de Novos Negócios da Leading Hotels. “Salvador, Recife, Fortaleza, Campinas e São Paulo foram as cidades onde recebemos os profissionais de turismo e foi uma campanha muito positiva”, avaliou a gerente de Vendas dos hotéis Fasano, Flávia Montavani.